Lollapalooza| Ingressos a partir de 2 de setembro

A partir das 10h de amanhã, dia 2 de setembro, os fãs do Lollapalooza Brasil já poderão garantir presença na edição 2016 (a 5.ª edição do festival,) que será realizado nos dias 12 e 13 de março de 2016, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O primeiro lote de ingressos do Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, estará disponível no site Tickets For Fun e em todos os pontos de venda do país. Na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo, os ingressos poderão ser adquiridos a partir das 12h do mesmo dia. A inteira custa R$ 660.

Em 2015, a área de 600 mil metros quadrados foi dominada por 136 mil pessoas, com mais de 50 atrações que proporcionaram 56 horas de música ininterruptas. A produção do evento estima que a última edição do Lollapalooza gerou um impacto de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, número 55% maior que no ano de 2014.

Eminem

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, o rapper Eminem será o grande headliner do Lollapalooza Brasil 2016. Caso a notícia seja confirmada, será a segunda vez que o músico se apresentará no Brasil. Le tocou anteriormente no festival GF1 Rocks, em 2010. Além dele, estão cotados para o festival nomes como Tame Impala, Noel Gallagher, Of Monsters and Men, Mumford and Sons, Alabama Shakes, Florence and the Machine, o guitarrista do The Strokes Albert Hammond Jr. e Sam Smith.
Lollapalooza -  ingressos

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.