Novidades

Lollapalooza| Ingressos a partir de 2 de setembro

A partir das 10h de amanhã, dia 2 de setembro, os fãs do Lollapalooza Brasil já poderão garantir presença na edição 2016 (a 5.ª edição do festival,) que será realizado nos dias 12 e 13 de março de 2016, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O primeiro lote de ingressos do Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, estará disponível no site Tickets For Fun e em todos os pontos de venda do país. Na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo, os ingressos poderão ser adquiridos a partir das 12h do mesmo dia. A inteira custa R$ 660.

Em 2015, a área de 600 mil metros quadrados foi dominada por 136 mil pessoas, com mais de 50 atrações que proporcionaram 56 horas de música ininterruptas. A produção do evento estima que a última edição do Lollapalooza gerou um impacto de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, número 55% maior que no ano de 2014.

Eminem

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, o rapper Eminem será o grande headliner do Lollapalooza Brasil 2016. Caso a notícia seja confirmada, será a segunda vez que o músico se apresentará no Brasil. Le tocou anteriormente no festival GF1 Rocks, em 2010. Além dele, estão cotados para o festival nomes como Tame Impala, Noel Gallagher, Of Monsters and Men, Mumford and Sons, Alabama Shakes, Florence and the Machine, o guitarrista do The Strokes Albert Hammond Jr. e Sam Smith.
Lollapalooza -  ingressos

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (392 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.