Novidades

Lollapalooza 2017| Ingressos a partir de 12 de setembro

A venda de ingressos para a próxima edição de um dos mais importantes festivais de música do mundo já tem dia para começar. A partir das 10h de 12 de setembro, as entradas para o Lollapalooza 2017 começam a ser comercializadas. A sexta edição do evento acontecerá nos dias 25 e 26 de março de 2017, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

As entradas do 1.º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, e Lolla Lounge Pass, também válido para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge, estarão disponíveis no site oficial do Lollapalooza 2017 e em todos os pontos de venda do país. A bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo estará aberta a partir do meio-dia, excepcionalmente nesta segunda, dia 12. O 1º lote do Lolla Pass custa R$ 800 (R$ 400 a meia).

strokesApesar de não ser confirmado oficialmente pela organização, é bem provável que os Strokes, Metallica e Rancid serão as atrações principais do Lollapalooza 2017. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak.

A grande novidade deste ano é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao festival será por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos e bebidas (Chef’Stage, Food Trucks, bares e ambulantes cadastrados) e demais serviços disponíveis no Lollapalooza, como o Lolla Lounge.

Os fãs poderão adquirir seis tipos de entradas: Lolla Pass (válida para os dois dias de festival), Lolla Day 1, Lolla Day 2, Lolla Lounge Pass (válido para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge), Lolla Lounge Day 1 ou Lolla Lounge Day 2. Neste ano, também está incluso nos pacotes do Lolla Lounge o acesso ao festival.

As pulseiras começarão a ser distribuídas a partir do dia 25 de fevereiro de 2017, exatamente um mês antes do festival. Quem fizer a compra pela internet receberá um e-mail comunicando onde poderá retirá-las. Também será possível recebê-la em casa, caso esta facilidade seja escolhida na hora da compra. Já quem optar por comprar nas bilheterias ou nos pontos de venda ganhará um voucher para retirar a pulseira a partir da referida data em locais a definir. Para esses dois últimos casos, não existirá a opção de envio da pulseira para a casa do fã.

Após o recebimento das pulseiras, um link exclusivo no site do Lollapalooza Brasil será disponibilizado para validação da mesma. No site também será possível carregá-la com créditos para uso no evento, que poderá ser carregado também durante o festival. Lembrando que a pulseira será a única “moeda” do festival.

Quem estiver no Lolla Lounge dessa edição terá acesso a bares exclusivos montados nas áreas dos palcos, em que serão servidas bebidas e comidas durante os dois dias do festival. Esses locais também contarão com banheiros com acesso exclusivo dos clientes do Lolla Lounge.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (391 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.