Links | Princesas Disney do Tim Burton e outros posts

Muita coisa importante acontece na internet todos os dias, o que acaba consumindo nossa atenção, não sobrando muito tempo para ver vídeos de gatos tocando piano ou grandes artistas provando que o The Voice é difícil de encarar em qualquer língua e nacionalidade. Para acabar com esse problema, selecionamos abaixo uma série de links com notícias absolutamente dispensáveis e supérfluas para seu entretenimento e procrastinação.
O artista plástico Andrew Tarusov, russo radicado nos EUA, criou uma série de ilustrações tendo como ponto de partida a seguinte questão: E se Tim Burton dirigisse filmes de animação da Disney? (The Nerdy Bird)
20 anos depois, como estão e o que andam fazendo os atores que interpretaram Rent Boy, Sick Boy, Spud e Begbie no filme “Trainspotting” (1996), do diretor inglês Danny Boyle. (Pajiba)
O festival de cinema de Sundance ainda é uma grande referência para os realizadores independentes de todo mundo. Mas nem o sucesso no festival estadunidense garante o sucesso comercial do filme, como mostra essa lista de trabalhos recentes elogiados por público e crítica do evento, que naufragaram nas bilheterias. (Vulture)
Diversidade continua sendo um problema no Oscar, mas nos Screen Actors Guild Awards parece que não. O ator britânico Idris Elba ganhou duas estatuetas, por “Beasts Of No Nation” (2015) e o seriado “Luther”. (Lainey Gossip)
Ainda durante a apresentação do Screen Actor’s Guild Awards, as comediantes Tina Fey e Amy Poehler provocaram o sedento por Oscar Leonardo DiCaprio pelo suposto esforço a que o ator teria se submetido durante a filmagem de “O Regresso” (2015). (Vanity Fair)
A atriz inglesa Gwendoline Christie, a querida Brienne de “Game of Thrones”, achou o máximo receber de J.J. Abrams o convite para interpretar Capitã Phasma em “Star Wars: O Despertar da Força”, papel que promete repetir no próximo filme da franquia. (Pajiba)