Novidades

Invocação do Mal| Cinemark realiza maratona dos filmes

O Cinemark preparou uma programação especial para os fãs de filmes de terror e, especialmente, para quem adora o filme Invocação do Mal. A rede de cinemas vai exibir no próximo dia 8 uma maratona em 14 cidades exibindo na sequencia o primeiro filme da série, o seu spin off e sua sequencia direta que estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de junho (próxima quinta-feira).

Os complexos participantes da maratona Invocação do Mal estão em Belo Horizonte (BH Shopping); Brasília (Pier 21); Guarulhos (Internacional Shopping); Natal (Midway Mall); Niterói (Plaza Shopping); Osasco; Porto Alegre (Bourbon Ipiranga); Recife (Riomar); Ribeirão Preto (Novo Shopping); Rio de Janeiro (Downtown); Salvador; Santos (Praiamar); São Paulo (Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Center Norte, Central Plaza, Eldorado, Metro Tatuapé, Santa Cruz, Shopping D, SP Market e Tietê); e Taguatinga.

A maratona começa às 19h, com “Invocação do Mal”; continua às 21h30m com “Annabelle” e termina com a pré-estreia de “Invocação do Mal 2”, às 0h01m. Os ingressos têm preço regular de bilheteria e podem ser adquiridos por meio do site da rede ou na bilheteria dos complexos participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

Invocação do Mal (2013), de James Wan
Quando Roger e Carolyn Perron (Ron Livinston e Lili Taylor) se mudam para Harrisville com suas cinco filhas, tudo que eles esperavam era tranquilidade. No entanto, coisas inexplicáveis começam a acontecer e assustar a família, especialmente a mãe. Carolyn decide então procurar o casal Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), famoso por suas investigações paranormais. Quando aceitam o trabalho, percebem o tamanho do perigo e do desafio que terão para acabar com ele.

Annabelle (2014), de John R. Leonetti
Mia e John (Annabelle Wallace e Ward Horton) estão animados à espera de sua primeira filha e, depois de muito procurar, finalmente conseguem comprar a boneca que tanto queriam para a criança. Um dia, eles têm seu apartamento invadido por um casal participante de uma seita, e Mia é atacada. O homem é morto por John e pela polícia, enquanto a mulher se mata com a boneca, Annabelle, em seus braços. Ela então se torna abrigo de uma entidade maligna, que passa a assombrar o casal e a filha recém-nascida.

Invocação do Mal 2 (2016), de James Wan
Sete anos depois dos eventos que assombraram a família Perron, Lorraine e Ed Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson) têm um novo caso para resolver, dessa vez em Londres, na Inglaterra. Uma mãe e seus quatro filhos estão sendo atormentados por uma manifestação poltergeist, que ataca principalmente uma das filhas. O enredo é baseado no caso Enfield Polteirgeist, da década de 1970.

Cinemark – Maratona Invocação do Mal
Data: 8 de junho
Horário: a partir das 19h (horário de Brasília)
Preço: regular de bilheteria

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (374 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.