Novidades

HBO| Emissora libera em maio streaming de graça

Poucas emissoras sabem lidar tão bem com a concorrência e contra a ilegalidade como a HBO. A emissora vai realizar ação pela primeira vez na América Latina que tem tudo para dar certo: Liberar temporariamente o acesso a sua plataforma de streaming, a HBO GO, para quem não é assinante dos seus canais.

Os apaixonados por séries e pela programação da HBO terão até o dia 27 de maio para desfrutar de alguns programa da emissora via streaming, incluindo “Game of Thrones”, um dos principais carros chefes do canal que vem batendo recorde de audiência e elogiada pela crítica especializada semanalmente. A medida, além de apresentar o serviço para novos consumidores, serve para tentar combater o download ilegal e a pirataria que toma conta do mundo virtual. Basta lembrar que a série baseada nos livros de Goerge R. R. Martin é uma das campeãs de download pirata na internet.

Além dos novos episódios de Game of Thrones, os espectadores poderão assistir na íntegra os primeiros episódios de outras produções bacanas da HBO, como O Negócio, Veep, Penny Dreadful e Silicon Valley. Para assistir os pilotes dessas séries, basta acessar a aba Experimente, no site oficial da HBO GO.

O HBO GO é um serviço gratuito para os assinantes do pacote HBO apenas das operadoras NET, Oi TV, Sky e Claro HDTV. Mas isso tende a mudar seguindo as tendências do mercado, Com o avanço dos serviços de streaming, a onda de cancelamento de tvs por assinatura e a popularidade da Netflix, a emissora já pensa em fazer um serviço paralelo e oferecer esse novo serviço separado do pacote de canais de TV.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (392 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.