HBO | Emissora expande serviço em streaming

Pioneira em transmitir séries simultâneas com os Estados Unidos e já com legendas e dublagens em português, a HBO começa a aprimorar também o serviço de transmissões em streaming para a América Latina. A emissora anunciou que vai expandir o acesso ao serviço HBO GO, disponibilizando pela primeira vez a assinatura online do serviço por meio das lojas digitais como Apple AppStore e Google Play Store. O público não precisa mais necessariamente ser assinante do canal e poderá se inscrever de forma independente na HBO GO a partir de qualquer dispositivo móvel com iOS e Android e ter acesso imediato ao conteúdo da HBO.

Porém, nem tudo são flores ainda. A HBO planeja o lançamento em todo o continente por etapas, começando hoje pelo Caribe. A empresa anunciou que o lançamento em outros mercados da região acontecerá em um futuro próximo. Essa nova assinatura online da HBO GO é parte da estratégia de tornar o conteúdo da HBO cada vez mais acessível para as pessoas na região, por meio de diferentes formas de acesso. O preço vai variar de acordo com a região, mas o importante é que ela custará aproximadamente o mesmo valor do pacote dos canais HBO/MAX em um serviço de assinatura de TV a cabo tradicional.

“O público consome cada dia mais conteúdo por meio da internet. A assinatura online da HBO GO permite aos fãs terem acesso fácil e imediato ao conteúdo do catálogo da HBO”, comentou o vice-presidente executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America, Francisco Smith. “Basta ter um dispositivo móvel e uma conexão de banda larga”, complementa.

A HBO GO tem um vasto conteúdo dos canais HBO em alta resolução. São mais de 2.500 títulos exclusivos da emissora, incluindo filmes, séries, documentários e especiais originais da empresa, além de oferecer atrações do cinema internacional e independente.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.