Game of Thrones: Exibição em IMAX e trailer do 5.º ano

Pela primeira vez na história uma série de TV teve exibição em salas de cinema. E a escolha não poderia ser melhor. Sucesso em audiência e em pirataria por downloads, Game of Thrones repetiu o feito no cinema e arrecadou US$ 1,5 milhão de dólares exibindo os dois últimos episódios da 4.ª temporada, “The Watchers on the Wall” e “The Children” e o teaser de 5 minutos da 5ª temporada, que estreia dia 12 de abril pela HBO.

Os números podem ser insignificantes para o cinema, mas é uma conquista muito grande para a HBO e para Game of Thrones, principalmente porque a série pode ser vista em blu-ray, no aplicativo HBO GO e em downloads por torrente. Além disso, a exibição competiu com o novo filme de Clint Eastwood, Sniper Americano, que segue na liderança das bilheterias norte-americanas pela sexta semana consecutiva.

5.ª Temporada

O trailer de Game of Thrones exibido nos cinemas e que você pode conferir abaixo mostra Jaime velando o corpo do pai, Twyin Lannister; algumas novas locações do núcleo da Muralha (que podem ser Durolar ou Atalaialeste-do-Mar); Mindinho avisando Sansa que ela precisa vingar sua família (talvez ela seja a saída para a ausência da Senhora Coração de Pedra); cenas do núcleo de Daenerys; de Dorne e Braavos, além de Tyrion e sua aliança com a Aranha. Confira abaixo.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.