Novidades

Game of Thrones: Exibição em IMAX e trailer do 5.º ano

Pela primeira vez na história uma série de TV teve exibição em salas de cinema. E a escolha não poderia ser melhor. Sucesso em audiência e em pirataria por downloads, Game of Thrones repetiu o feito no cinema e arrecadou US$ 1,5 milhão de dólares exibindo os dois últimos episódios da 4.ª temporada, “The Watchers on the Wall” e “The Children” e o teaser de 5 minutos da 5ª temporada, que estreia dia 12 de abril pela HBO.

Os números podem ser insignificantes para o cinema, mas é uma conquista muito grande para a HBO e para Game of Thrones, principalmente porque a série pode ser vista em blu-ray, no aplicativo HBO GO e em downloads por torrente. Além disso, a exibição competiu com o novo filme de Clint Eastwood, Sniper Americano, que segue na liderança das bilheterias norte-americanas pela sexta semana consecutiva.

5.ª Temporada

O trailer de Game of Thrones exibido nos cinemas e que você pode conferir abaixo mostra Jaime velando o corpo do pai, Twyin Lannister; algumas novas locações do núcleo da Muralha (que podem ser Durolar ou Atalaialeste-do-Mar); Mindinho avisando Sansa que ela precisa vingar sua família (talvez ela seja a saída para a ausência da Senhora Coração de Pedra); cenas do núcleo de Daenerys; de Dorne e Braavos, além de Tyrion e sua aliança com a Aranha. Confira abaixo.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.