Novidades

Game on-line brinca com as quedas de Neymar

Craque indiscutível, Neymar perdeu muito mais do que a chance de ser hexacampeão ou ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Sua fama de cai cai virou memes mundo afora; desafios com crianças, apresentadores de telejornais e personalidades; foi transformado em alfabeto com caracteres especiais; chacotas da imprensa esportiva de todo o planeta e agora virou um game on-line que vai perpetuar ainda mais a sua fama de simulador: o Ney Boy Challenge.

feito com uma animação bem básica, beirando a tosquice, o jogo tem dois comandos simples usando apenas as setas da direita e da esquerda do computador, onde o jogador apenas clica no botão do lado contrário ao que Neymar está caindo para mantê-lo em pé.

A cada 10 segundos em que Neymar fica em pé no Ney Boy Challenge diversos personagens vão aparecendo. Gatinho, turista tirando selfie, Messi, Cristiano Ronaldo, Tite, Canarinho Pistola, árbitro de futebol e até o presidente da Rússia, Vladimir Putin dão as caras no game. Quando o jogador não consegue evitar a queda do astro do Paris Saint-Germain, ele vai às lágrimas.

Neymar vai ter um imenso trabalho para que essa péssima fama que ele adquiriu na Copa do Mundo da Rússia desgrude de sua pele. Enquanto isso não acontece, vamos nos divertir com os memes e, principalmente, sacadas geniais como a deste game. Quem quiser conferir e jogar no seu navegador o Ney Boy Challenge basta clicar AQUI. Divirta-se.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (433 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.