Novidades

Game of Thrones| Jim Broadbent entra para a série

A Entertainment Weekly divulgou em primeira mão que o ator Jim Broadbent foi escalado para a sétima e penúltima temporada de Game of Thrones. O veterano britânico que já trabalhou em Brazil, o Filme; Erik o Vicking; Traídos pelo Desejo; Tiros da Broadway; O Diário de Bridget Jones; Gangues de Nova Iorque; As Crônicas de Nárnia, Harry Potter e o Enigma do Príncipe; Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, entre outros, venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante pelo seu papel em Iris, de 2001.

O novo ator de Game of Thrones, porém ficou mais conhecido do grande público pela sua atuação como o professor Horácio Slughorn, que ensinou Voldemort sobre as horcruxes na saga Harry Potter.

Não há ainda muitas informações sobre qual personagem ele dará vida no sétimo ano de Game of Thrones. O que se sabe é que o papel de Broadbent é “significativo”. Como a série ultrapassará a cronologia dos livros de George R. R. Martin, não dá para imaginar muita coisa sobre qual será seu trabalho. Uma das suspeitas é que ele possa ser o Arquimeistre da Cidadela (o Arquimeistre Marwyn, dos livros) por causa de uma das descrições de elenco que já foram liberadas e que se encaixa com o perfil do ator: O Sacerdote: um homem venerável, com gravitas e autoridade moral. A produção está procurando por um ator branco com, em média, 60 anos, sotaque tipicamente britânico e uma face característica para o papel. Ele gravará por uma semana, a partir do dia 22 de setembro.

A sétima temporada de Game of Thrones será filmada na Irlanda do Norte, Espanha e Islândia e tem estreia prevista apenas para o segundo semestre de 2017. Ao contrário dos anos anteriores, teremos apenas sete dos usuais 10 episódios do show.

Broadbent é mais um ator que desembarca da Hogwarts de Harry Potter até Westeros de Game of Thrones. Além dele a série já contou com a participação de Natalia Tena, que interpretou a bruxa Tonks nos filmes e a Osha na série da HBO; David Bradley, que era o zelador da escola, Filch, e Walder Frey, além de Ciarán Hinds, que interpretou o irmão do reitor Dumbledore, Aberforth Dumbledore, e o líder dos Selvagens, Mance Rayder, entre outros.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.