FOX: Canal estreia 26.ª temporada de Os Simpsons

A estreia da nova temporada de Os Simpsons é o grande destaque do mês do canal FOX. Além de mais um ano da animação que se passa na cidade de Springfield, a emissora terá outras novidades como a estreia da série “Refém”, produzida pela trupe da Porta dos Fundos e uma programação especial voltada ao Dia Internacional da Mulher.

Começa no dia 9 de março, a 26.ª temporada de Os Simpsons na FOX. Criada por Matt Groening e com mais de 550 episódios exibidos, a série animada é a mais longeva da história da televisão. Esse novo ano começa com a morte de um dos moradores de Springfield e a aposentadoria de Krusty – O Palhaço. Além disso, o show mostrará a crise existencial de Homer, a nova franquia de sanduíches de Marge e a nova namorada do Sr. Burns.

Outro destaque da programação da FOX é a série Refém, que debuta na emissora no dia 18. Criada pela trupe do Porta dos Fundos, a atração conta a história de Rogério (Rafael Infante), um homem comum que acaba se metendo em confusão ao dizer para a esposa que iria viajar pra São Paulo a trabalho, quando, na verdade, ele está em um motel com sua amante. O problema é que o ônibus em que ele supostamente estaria viajando é sequestrado, para no meio da rua e vira notícia no mundo todo.

Por fim, a emissora presta uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres e realiza o especial “Dia da Mulher na FOX”, no dia 8 de março, apresentando filmes com homens que interpretaram papéis femininos. A homenagem é justa, a intenção é boa, mas pena que a seleção é de lascar. Os filmes que serão exibidos estão listados abaixo:

12h30 – Vovó…Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner – ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal.

14h15 – Vovó…Zona 2: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais.

16h – Uma Babá Quase Perfeita: Robin Williams interpreta um homem que não consegue viver longe de seus filhos depois que sua mulher (Field) pede o divórcio. Ele então disfarça-se de mulher para trabalhar na casa da ex-esposa como governanta das crianças. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.

18h – As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo – as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) – de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.