Far Cry 4: Jogo vende 300 mil unidades no Brasil

O novo jogo de uma das franquias de maior sucesso mundo dos games, Far Cry 4, atingiu a ótima marca de 300 mil unidades vendidas no Brasil em pouco mais de dois meses. Com um fantástico e enorme cenário em mundo aberto, personagens carismáticos, muito humor e irreverência, o game é sucesso de público e crítica.

“Far Cry 4 é divertido e imprevisível, mistura mundo selvagem com gameplay sistêmico e tem um tom politicamente incorreto que o público brasileiro adora. Agradecemos a todos que acreditaram nesse novo projeto da Ubisoft e esperamos que estejam curtindo bastante o jogo”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “A marca de 300 mil cópias vendidas em apenas dois meses é mais uma a ser comemorada e vamos continuar investindo para fomentar o mercado nacional de games”, completou.

Disponível no Brasil para PC, PS3, Xbox360, PS4 e Xbox One , Far Cry 4 se passa em Kyrat, uma deslumbrante e perigosa região do Himalaia. Na pele de Ajay Ghale, um jovem que retorna à sua terra natal para realizar o último desejo de sua mãe – ter suas cinzas espalhadas pelo local –, o jogador se depara como um país sob o autoritário regime de Pagan Min, um déspota que se declarou rei e dominou a região com uma guerra civil. Em meio a inúmeros conflitos, Ajay precisa fazer escolhas que irão mudar seu destino a cada passo na bela e volátil paisagem de Kyrat. Confira o trailer abaixo:

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.