Novidades

Estreias: Os 10 filmes mais esperados de 2015

2015 é o ano que promete agitar o cinema. Muitas estreias prometem aquecer o ano. Temos a volta da Pixar após um ano sabático, nova parceria de Steven Spielberg e Tom Hanks, sagas chegando ao fim e duas produções da Marvel que devem agitar as salas do mundo inteiro. Tem muita coisa boa, mas muita coisa boa mesmo para esse ano. Por isso foi muito difícil reservar apenas 10 filmes que você não pode deixar de ver no cinema. Confira nossa seleção abaixo:

10 – Novo filme de Steven Spielberg estrelado por Tom Hanks
Tom Hanks e Steven SpielbergAinda sem nome, a nova parceria de Steven Spielberg e Tom Hanks (que trabalharam juntos em O Resgate do Soldado Ryan; Prenda-me se For Capaz e O Terminal) promete. Ainda mais que o roteiro será assinado pelos irmãos Joel e Ethan Coen, outros dois grandes nomes do cinema.

O drama baseado em fatos reais se passa durante a Guerra Fria e traz Hanks no papel de James B. Donovan, um renomado advogado envolvido em casos notáveis, como uma tensa negociação com Fidel Castro, que terá a missão de conseguir a liberdade de um piloto americano que foi pego espionando uma base militar soviética.
Ainda sem data de estreia definida.

09 – Jurassic Park IV: O Mundo dos Dinossauros
Dirigido por Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) e produção executiva de Steven Spielberg, o novo Jurassic Park será estrelado por Chris Patt Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e, finalmente, aberto ao público. A tour pelo parque contará com shows acrobáticos na piscina com dinossauros marinhos e passeio em carros especiais para ficar perto dos bichos que, aparentemente, estão domesticados. Porém, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) realiza experiências genéticas com os bichanos para criar novas espécies. Uma dessas novas criaturas adquire uma super inteligência e logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Estreia no Brasil: 11 de junho de 2015.

08 – Divertida Mente
O novo longa da Pixar promete ser especial e fazer com que a empresa volte ao topo da animação. Dirigido por Pete Docter (Up: Altas Aventuras e Monstros S.A.) o longa se passará dentro da mente de uma pequena garota e vai mostrar o ponto de vista das suas emoções e como alas “ajudam” em nossas reações no cotidiano. As emoções que habitam a mente de Riley são : Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith).
Estreia no Brasil: 2 de julho de 2015.


07 – Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2

jogo vorazes a esperança parte 2A conclusão da saga de Katniss Everdeen promete ser uma das maiores bilheterias do ano. Agora com Peeta resgatado pelo Distrito 13, os rebeldes se unem para invadir a capital e destronar o presidente Snow.
Estreia no Brasil: 19 de novembro de 2015.

06 – O Homem-Formiga

Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala (mas crescer em força), o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.
Estreia no Brasil: 16 de julho de 2015.

05 – Spectre

007 SpectreNovamente com Sam Mendes na direção e Daniel Craig na pele do famoso agente 007, o novo filme de James Bond contará com um grande elenco formado por Christoph Waltz, Lea Seydoux, Dave Bautista, Andrew Scott, Monica Bellucci, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris. Ainda sem trama divulgada, o longa será continuação de “Operação Skyfall” (2012). O nome do filme se refere à organização terrorista fictícia citada nos romances de James Bond e que apareceu pela primeira vez no cinema em “007 Contra o Satânico Dr. No” (1962). Ela é conduzida pelo arqui-inimigo de Bond, Ernst Stavro Blofeld.
Estreia no Brasil: 29 de outubro de 2015.

04 – Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
Dirigida por Brad Bird (Os Incríveis e Missão Impossível: Protocolo Fantasma) e estrelada por George Clooney, a ficção científica produzida pela Disney mostra dois jovens – um curioso sobre ciência e outro um brilhante inventor – embarcando em uma missão para desvendar os segredos de um lugar no tempo e no espaço no qual reside a memória coletiva deles.
Estreia no Brasil: 4 de junho de 2015.

03 – Mad Max: Estrada da Fúria

Não se trata de um remake do clássico lançado no final da década de 70, “Mad Max” e que lançou Mel Gibson ao estrelato. O novo filme da saga será estrelada por Tom Hardy (o Bane de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e terá ainda a bela Charlize Theron (Prometheus) no elenco. A trama se passa em um futuro apocalíptico onde um guerreiro das estradas deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa.
Estreia no Brasil: 14 de maio de 2015.

02– Os Vingadores 2: A Era de Ultron

O arrasa quarteirão dos Estúdios Marvel está de volta. Novamente o filme reúne a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) para enfrentar o temível vilão Ultron.
Estreia no Brasil: 30 de abril de 2015.

01 – Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força

Dirigido por J.J. Abrams e contando com a volta do elenco da trilogia clássica, o novo filme da série Star Wars ainda não tem sinopse divulgada, mas já sabemos que a história se passará 30 anos após os acontecimentos de O Retorno de Jedi.
Estreia no Brasil: 17 de dezembro de 2015.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (401 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.