Novidades

Demolidor | Novo trailer da segunda temporada

A tão aguardada segunda temporada de Demolidor, produção original da Netflix, terá estréia mundial nessa sexta-feira, dia 18 de março de 2016, com 13 novos episódios. Para adiantar um pouco do que está por vir, a produtora liberou um novo trailer que dá uma ideia do que será o Justiceiro interpretado pelo ator estadunidense Jon Bernthal (The Walking Dead). De quebra, um vislumbre da Elektra vivida pela atriz francesa Elodie Yung (G.I. Joe: Retaliação).

O sucesso da primeira temporada ajudou a consolidar o universo Marvel criado pela Netflix, ainda mais com a incrível recepção de Jessica Jones. O sistema de streaming, que disponobiliza a temporada completa e permite maratonas insones, fez sucesso mundial, mas também gerou uma enorme expectativa entre os fãs quanto à qualidade dos seriados.

daredevil-charlie-cox-jon-bernthal

Segundo descrição da própria Netflix, a primeira temporada de Demolidor tratava da decisão de Matt Murdock de se tornar um herói encarnando o papel de Demolidor. Já a segunda propõem a questão:“quando o certo se torna errado?”. O show segue explorando o conflito filosófico concentrado no núcleo da vida dupla de Murdock, agora complicada pelo vigilante rival Frank Castle, que leva as coisas longe demais.

Nenhuma boa ação fica impune

Jeph Loeb, um dos produtores executivos, além de chefe de televisão da Marvel, justificou da seguinte maneira a introdução dos novos personagens:

“A primeira conversa foi sobre qual seria o próximo passo na vida de Matt? Como é que ele deixaria de ser um vigilante e se tornaria um herói? A melhor maneira de fazer isso não era dar continuidade ao que ele estava fazendo na primeira temporada, mas perceber que há outras pessoas fazendo este tipo de trabalho e desafiá-lo a lidar com isso. Não era uma questão de introduzir ou não os personagens Elektra e Justiceiro, mas o que esses personagens poderiam acrescentar. Essa sempre foi a história do Demolidor. É sempre sobre como algo o afeta, como afeta Karen, como afeta Foggy e como afeta seu mundo. A dimensão tomada pelo personagem Fisk, interpretado por Vincent D’Onofrio, foi uma reação a Matt Murdock como Demolidor. Então, esses dois novos personagens devem fazer aflorar o melhor em nosso herói.”

Para a atriz Elodie Yung, Elektra é um pesonagem em busca de autoconhecimento.

“Elektra é uma sociopata. Este mundo é um jogo para ela, é como um jogo de xadrez. O que a motiva é o que ela quer, e ela vai fazer o que julgar necessário para chegar a seu objetivo. E se precisar matar pessoas, ela o fará. Ela tem essa frieza que eu tentei manter, mas por outro lado queríamos criar um personagem com várias camadas. Eu acho que Elektra não é uma má pessoa, mas ela também não é boa. Ela é uma pessoa com características peculiares, ainda tentando descobrir quem realmente é. Nesta temporada há um arco para a sua história. Se tudo der certo, ao final, tanto ela quanto nós descobriremos quem ela é de verdade.”
demolidor 1
Completam o elenco, repetindo seus papéis da primeira temporada, Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Scott Glenn (Stick).

Aldo Gama
Aldo Gama é jornalista
About Aldo Gama (80 Articles)
Aldo Gama é jornalista