Novidades

Deadpool: O Mercenário Tagarela vai morrer em abril

DeadpoolFim da linha para Deadpool. Um dos personagens mais adorados do universo Marvel vai bater as botas em abril, quando será lançada a edição de número 250 de sua HQ, nos Estados Unidos. Apesar da morte nos quadrinhos, o Mercenário Tagarela não vai sumir do mapa, já que em 2016 a FOX lançará o seu primeiro filme.

A morte de Deadpool não é algo que surgiu de repente. A Marvel já estava planejando o fim do Mercenário Tagarela. Em entrevista ao Nerdist, o roteirista Gerry Duggan disse que o plano é antigo. “Eu realmente espero que os leitores pensem que este é um fim apropriado para o Deadpool quando eles lerem a história. Nós conectamos o personagem a alguns eventos – como Axis e Original Sin – e acho que ambos deram boas oportunidades para ele. Não estamos fazendo isso só por fazer e sim porque faz sentido”. Perguntado sobre como o personagem morrerá, Duggan só disse que a morte dele “vai fazer cabeças explodirem”.

A edição de 250 de Deadpool contará com a participação especial de profissionais que já trabalharam anteriormente com o personagem, como: os escritores Gerry Duggan, Brian Posehn, Ben Acker, Ben Blacker, Nick Giovanetti, Paul Scheer, Jason Mantzoukas e Mike Drucker, além dos artistas Scott Koblish e Mike Hawthorne.

Desde setembro já haviam suspeitas da morte de Deadpool, pois foi quando um dos executivos da Marvel, David Gabriel, soltou a informação que um personagem com a palavra “dead” no nome morreria na edição 250 de sua HQ.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (374 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.