BGS10 | A agenda de Hideo Kojima no evento

A Brasil Game Show (BGS10) revela detalhes de como será a participação de Hideo Kojima na maior feira de games de América Latina, que será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Debutando no Brasil e, provavelmente, a maior estrela do evento, o gênio criador de Metal Gear estará nos três primeiros dias do evento.

“O Kojima tem se mostrado interessado e curioso desde junho deste ano, quando a possibilidade de trazê-lo para a BGS se tornou real. Muitas das atividades que o Kojima vai participar foram iniciativas dele. Tenho certeza que ele irá surpreender ainda mais o público e que, em contrapartida, vai se apaixonar pela singularidade e paixão dos gamers brasileiros”, diz o CEO da BGS, Marcelo Tavares.

Os visitantes da BGS10 poderão encontrar Hideo Kojima em diversas ocasiões. O antigo vice-presidente da Konami participará da cerimônia de abertura da feira, fará apresentações no palco principal do evento respondendo perguntas dos fãs, será convidado especial da Cosplay Zone, atenderá o público na área Meet & Greet Canon, será homenageado com um lugar no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award das mãos de um fã, que será escolhido em ação realizada no twitter oficial da BGS durante o mês de setembro. Confira abaixo a agenda completa de Hideo Kojima na#BGS10:

11/10 – Quarta-feira
Horário:
12h50
Atividade: Cerimônia de abertura da Brasil Game Show
Inscrição: Não é preciso se inscrever

Horário: 15h30 às 17h00
Atividade: Meet & Greet Canon (área onde visitantes podem encontrar e tirar fotos gratuitamente com personalidades convidadas pelo evento)
Inscrição: A partir do meio-dia do dia 14 de setembro pelo link: www.brasilgameshow.com.br/kojima-na-bgs10
Número de vagas: 180

12/10 – Quinta-feira
Horário:
14h às 15h
Atividade: Apresentação sobre a carreira de Hideo Kojima em que o desenvolvedor de games responderá perguntas pré-selecionadas feitas por visitantes do evento e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, maior prêmio concedido pela BGS, que será entregue por um fã.
Para participar, os interessados deverão publicar uma foto no Twitter usando a hashtag #KojimanaBGS. As imagens serão retuitadas pelo perfil oficial do evento e o autor da imagem mais curtida será o escolhido.
Local: Palco principal (BGC)
Inscrição: A partir das 19h de 14 de setembro, pelo link: www.brasilgameshow.com.br/kojima-na-bgs10
Número de vagas: 1.000

Horário: 17h30 às 19h
Atividade: Meet & Greet Canon (área onde os visitantes podem encontrar e tirar fotos com personalidades convidadas pelo evento)
Inscrição: A partir das 19h do dia 15 de setembro, pelo link www.brasilgameshow.com.br/kojima-na-bgs10
Número de vagas: 180

13/10 – Sexta-feira
Horário:
14h
Atividades: Apresentação de Hideo Kojima em que o desenvolvedor de games responderá perguntas pré-selecionadas feitas por visitantes do evento e será homenageado no Wall of Fame (Parede da Fama, em português) – na Brasil Game Show, que simula a Calçada da Fama de Los Angeles (EUA), onde grandes astros do cinema deixam sua marca.
Local: Palco principal (BGC)
Inscrição: 19h de 15 de setembro, pelo link: www.brasilgameshow.com.br/kojima-na-bgs10
Número de vagas: 1.000

Horário: 17h30
Atividades:
Cosplay Zone (área onde serão realizadas competições de cosplayers). Kojima será convidado especial e acompanhará um concurso temático inspirado em personagens criados por ele.
Inscrição: Não é preciso se inscrever.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.