Novidades

Batman Vs Superman | Primeira opinião é positiva

O repórter estadunidense Anthony Breznican confirmou que já assistiu a Batman Vs Superman e publicou em sua conta do Twiteer as primeiras impressões que teve do filme. Como ele mesmo não se considera um crítico, deixou claro que externava apenas sua opinião pessoal sobre o filme. Posteriormente, em um artigo no site da Entertainment Weekly, ele fala sobre os planos da DC. E eles são para lá de ambiciosos.

1

Com o lançamento do filme, Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produção mundial da Warner Bros., lembrou que Metropolis e Gotham passam a ser geograficamente próximas, assim como outros pequenos detalhes que os fãs passarão a conhecer e acompanhar.

É por isso que a DC vê o filme como a pedra fundamental de um universo moldado aos princípios da Marvel, em que tudo que acontece está interconectado e afeta a todos os personages. Dessa árvore, outros dez galhos deverão se desenvolver ou, no caso, outros dez filmes.

Suicide Squad, dirigido por David Ayer e com Will Smith como Deadshot, Margot Robbie como Harley Quinn e Jared Leto como o Coringa, deve chegar aos cinemas em agosto e um filme com a atriz Gal Gadot no papel da Mulher Maravilha está em plena produção.

batman-vs-superman-cartazes

No comando do barco, o diretor de Man of Steel (2013), Zack Snyder, que se não está dirigindo, está produzindo uma das películas. Ele apresentou o projeto ao estúdio da forma mais direta possível, apontando que se o Super-homem existe dentro do mundo de Batman, a Mulher-Maravilha, o Flash, o Aquaman e todos os outros também. Mas unir as pontas é um trabalho duro.

ad_149653507-e1414069912787

No Multiverso da DC, diferentemente da rival Marvel, as séries de TV são completamente independente dos filmes, ainda que, eventualmente, se comuniquem entre si. Como parte da organização, para além de roteiros, existe a questão da escolha de diretores e elenco. Um ator não pode ser introduzido no projeto sem antes ter sido aprovado pelo diretor, que também devem estar de acordo com a trama.

Até o momento, a DC anunciou os seguintes filmes e datas: Suicide Squad, previsto para agosto de 2016; Mulher Maravilha, para junho de 2017; Liga da Justiça, para novembro de 2017; Flash, para março de 2018; Aquaman, para julho de 2018; Shazam, para abril de 2019; Liga da Justiça 2, para junho de 2019, Cyborg, para abril de 2020 e Lanterna Verde, para junho de 2020. E ainda um novo filme do Batman dirigido por Afleck.

Aldo Gama
Aldo Gama é jornalista
About Aldo Gama (79 Articles)
Aldo Gama é jornalista