Novidades

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras| Crítica do filme

Assim como Warcraft – O Primeiro Encontro De Dois Mundos, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras sofre muito com um roteiro pobre. Para piorar ele sofre também de outro problema: falta de foco. Claramente o filme é um produto para as crianças, mas às vezes, ele tem algumas referências nostálgicas que muitos dos pequeninos não entenderão.

Exemplo? Ele se parece muito com o desenho animado que passava na Globo nos anos 90. Se você é um dos espectadores que adoravam a animação, vai se entediar com esse As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, pois ele segue a mesma temática inocente e infantil daquilo. Ou seja, não serve mais para você. Se você tem menos de 18 anos, pode até gostar da agitação, pancadaria, efeitos especiais e visual colorido que marcam o longa, mas não entenderá o motivo de colocarem uma música do Vanilla Ice no filme. Aliás, é bem provável que você não saiba quem é esse “rapper”.

No filme, as tartarugas Michelangelo, Donatello, Raphael e o líder Leonardo, voltam a contar ajuda com a repórter April O’Neil (Megan Fox), o cinegrafista Vern Fenwick (Will Arnett), e o policial justiceiro Casey Jones (Stephen Amell) – que usa uma máscara de hóquei no gelo e tacos de golfe, beisebol e hóquei como armas – para enfrentar novamente o Destruidor (Brian Tee). Desa vez, o vilão conta com a ajuda do cientista Baxter Stockman (Tyler Perry), os capangas que fizeram muito sucesso na animação e no fliperama da Konami, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Stephen “Sheamus” Farrelly) e outro personagem famoso nas animações as tartarugas, o alienígena Krang.

Dirigido por David Green e produzido por Michael Bay, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras é um filme cansativo e repetitivo, com um roteiro preguiçoso que só vai agradar mesmo os pequeninos. E mesmo assim vai agradar apenas crianças menos exigentes, pois o filme não chega aos pés das animações da Pixar e da Disney, que têm um roteiro muito mais caprichado que o longa das tartarugas.

Fabio Martins on twitterFabio Martins on linkedinFabio Martins on instagramFabio Martins on googleFabio Martins on facebookFabio Martins on email2
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.
About Fabio Martins (376 Articles)
Santista de nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Ama vídeo game, cinema, séries, música, nerdices e cultura pop em geral.