Programação da TV paga: 04 a 10 de março

Novidades, especiais, estreias, séries reality shows fazem parte da programação da primeira semana de março na TV paga, além da exibição da cerimônia de entrega do Oscar que acontece neste domingo. E para melhorar, a rede Telecine vai deixar o sinal aberto de todos os seus canais, além do Telecine Play, para todos os assinantes das operadoras de TV até o dia 4.

A&E
Na segunda (5), em episódio da terceira temporada de “A Garagem de Jay Leno”, o ex-apresentador do Tonight Show recebe o comediante Tim Allen e participa de diversas competições, de corrida de demolição a esqui na neve.

Na quarta (7) tem inédito de “Escravos da Cientologia” onde a atriz Leah Remini se reúne à Russell Miller para descobrir toda a verdade sobre o fundador da Cientologia, L. Ron Hubbard.

Na sexta (9), o canal A&E exibe “Rocky, Um Lutador”. Estrelado por Sylvester Stallone, o filme elevou o ator ao estrelato e recebeu 10 indicações ao Oscar, conquistando as de Melhor Filme, Diretor e Edição.

Domingo (11) a emissora estreia “O Besouro Verde”, dirigido por Michel Gondry, o filme é um remake da série clássica estrelada por Bruce Lee, que interpretava o assistente Kato, fiel escudeiro de Britt Reid.

GNT
O programa “Bela Cozinha”, apresentado por Bela Gil, chega à nova temporada na segunda (5). Em 13 episódios inéditos, a apresentadora vai falar sobre um grupo de alimentos sob aspectos históricos, culturais, ambientais, sociais e econômicos. A partir do ingrediente escolhido para aquele episódio, Bela prepara, na companhia de convidados, três receitas – prato principal, sobremesa e bebida – de forma criativa e saudável, mostrando que dá para fazer escolhas mais benéficas para si e para o planeta.

HBO
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO. No primeiro (3) estreia Homem-Aranha: de Volta ao Lar. Peter Parker (Tom Holland) volta para casa entusiasmado com sua experiência com os Vingadores. Agora, sob a tutela de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter tenta voltar à sua rotina. No entanto, um novo vilão aparece, e tudo que é importante para ele começa a ser ameaçado.

No sábado seguinte (10), Katherine Heigl estrela Paixão Obsessiva. Tessa (Heigl) tenta lidar com o término de seu casamento, enquanto seu ex-marido, David (Geoff Stults), rapidamente refaz sua vida com outra mulher. Mas o ciúme exagerado de Tessa se transforma em doença quando ela percebe que está prestes a perder tudo o que ama.

O documentário Rolling Stone: Stories From The Edge será apresentado em duas partes, que vão ao ar às segundas (5 e 12). A produção narra os últimos 50 anos de música, política e cultura popular nos Estados Unidos por meio da história da Rolling Stone, uma revista que entendeu que o rock’n’roll era mais que música: era uma força cultural que mudou os EUA.

History
Na terça (6), em Desafio Sob Fogo, quatro dos melhores competidores de todo o mundo competem no primeiro campeonato mundial. Com o orgulho nacional em jogo, cada um deve colocar seu sangue, suor e fogo para criar uma lâmina com sua assinatura. Em Homens e Armas, o episódio Guerreiros do novo mundo aborda os astecas, que formaram uma das civilizações antigas mais impressionantes da história. Seu império se destacava não apenas por sua avançada forma de vida, como também por sua tecnologia sanguinária no campo de batalha.

Quinta (8), tem os segundo capitulo de Knightfall: A Guerra do Santo Graal. No episódio “O lobo bom e o lobo mau”, sob as ordens do Papa, Landry e Tancrede viajam para investigar o paradeiro do Santo Graal. Enquanto isso, o planejamento por trás do casamento real torna-se mortal.

Na sexta (9), em “O Melhor de Caçadores de Relíquias” a produção reuniu momentos em que itens e achados incríveis deixaram Frank fora de si.

No sábado (10) o canal estreia a quarta temporada da série de sobrevivência Sozinhos (Alone). Desta vez, sete times de duas pessoas serão separados em uma ilha do norte de Vancouver, Canadá. Os participantes terão duas tarefas: encontrar seus respectivos pares e juntos sobreviverem até o final do desafio, para ganhar o prêmio de 500 mil dólares. Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores.

MAX
Todo domingo, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes. No primeiro (4) A Mentirinha Branca, onde um jornalista fracassado que vive em um pequeno povoado chileno, onde nada acontece, decide inventar notícias para manter o emprego. Logo ele se torna o repórter mais famoso da região, mas terá que escolher entre continuar famoso ou contar a verdade e perder tudo.

No domingo seguinte (11) é a vez de Proibido Homens. No filme, desde 1953 as mulheres conseguem ficar grávidas sem o envolvimento de homens na reprodução, mas os bebês gerados dessa forma só nascem do sexo feminino. No ano de 2010, Andrew Myers (Patrick Gilmore), um empregado doméstico de 37 anos, é o mais jovem homem vivo. Apesar do jeito reservado, Andrew se vê no centro de uma batalha para impedir a extinção dos seres humanos do sexo masculino.

Multishow
As apresentadoras Dedé Teicher e Laura Vicente voltam em mais uma temporada do programa “Bastidores” trazendo informações exclusivas e diversas curiosidades dos principais eventos e produções culturais do país. A nova leva de inéditos estreia no sábado (03). No episódio de estreia, a cantora Mahmundi fala sobre sua participação no Lollapalooza 2018 e Dedé Teicher faz um divertido quiz musical com os grupos Molejo e É o Tchan.

Space
A emissora realiza na quinta (8) uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher exibindo filmes com mulheres desta Era: inspiradoras, sedutoras, potentes, combativas. Damas perigosas, garotas desafiantes, mulheres com missões secretas, panteras e guerreiras que são nossa última esperança. Resident Evil: Retribuição, Resident Evil 3 – A Extinção, Resident Evil – O Hóspede Maldito, Sucker Punch: Mundo Surreal, Os Agentes do Destino e As Panteras estão no pacote.

Telecine
No sábado (3), “Velozes e Furiosos 8” estreia no Telecine Premium e, no domingo, o Telefine Pipoca vai maratonar a franquia durante 12 horas seguidas. Além de seis filmes da saga, o especial traz outro sucesso com Vin Diesel, “xXx: Reativado”.

No dia 10, uma semana depois da cerimônia do Oscar, o aclamado Corra! – indicado em quatro categorias – chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium. No sábado seguinte, 17, Alien: Covenant invade a sessão com efeitos especiais, terror de sobra e criaturas extraterrestres aterrorizantes. A animação Meu Malvado Favorito 3 promete reunir toda família no dia 24, com as novas aventuras de Gru e os adoráveis Minions. No dia 31, tem drobradinha de Thalita Carauta na comédia nacional Duas de Mim.

TNT
A 90ª Edição do Oscar será exibida no domingo (4) a partir das 20h30, com reapresentação na segunda (05) no período matinal. A festa terá novamente a apresentação do comediante Jimmy Kimmel. Direto do tapete vermelho, Carol Ribeiro e Hugo Gloss mostrarão as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam cada detalhe da cerimônia.

Warner
Na segunda (5), a emissora exibe “Crô – O Filme”, que terá uma continuação. No longa, após herdar a fortuna de Tereza Cristina, sua ex-patroa, Crodoaldo Valério, ex-mordomo mais conhecido como “Crô”, está cansado da vida monótona de milionário. Decidido a encontrar uma nova razão para viver, ele inicia uma busca pessoal por uma nova musa e resolve entrevistar diversas mulheres chiquérrimas.

Na terça (6), “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”. A história gira em torno de um pai que está morrendo e seu filho, que tenta descobrir mais sobre ele juntando as histórias que ouviu no decorrer dos anos. O filho acaba recriando a suposta vida do pai em uma série de lendas e mitos inspirados nos únicos fatos que conhece. Por meio dessas lendas, o filho começa a entender as maiores qualidades e também os maiores defeitos do pai.

Sexta (9), “Sucker Punch – Mundo Surreal”. No filme, Babydoll não perdeu sua vontade de viver apesar de ter sido internada em um hospital psiquiátrico contra sua vontade, depois de um incidente com seu padrasto. Decidida a lutar por sua liberdade, ela convoca quatro companheiras, a cautelosa Sweet Pea, a sincera Rocket, a esperta Blondie e a leal Amber, a tentar escapar do terrível destino planejado para elas por seus captores.

No sábado (10), “Homem de Ferro 3”. Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *