Zombi| Jogo é lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4

Lançado inicialmente apenas para o console Wii U, da Nintendo, o jogo Zombi, da Ubisoft, já está disponível para PC , Xbox One e Playstation 4. O download no Brasil custa R$ 39,99 para qualquer tipo de console ou computador.

Zombie é um jogo de tiro em primeira pessoa e sua trama de Zombie se passa numa Londres infectada por um vírus que transformou a sua população em zumbis. A diferença para a nova versão é a atualização dos gráficos, vários pontos do jogo contaram com updates para as novas plataformas, foram adicionadas armas corpo-a-corpo, telas de carregamento mais rápidas e aperfeiçoamento do sistema de lanterna.

Zombi tenta se fazer realista dentro desse cenário apocalíptico. Uma das grandes sacadas do jogo é fazer com que você se sinta dentro de uma situação inusitada como essa. Ou seja, não tem como pausar o game, nem mesmo quando o personagem procura um dos itens de sobrevivência na sua mochila. A busca é feita com o jogo em andamento, por sua conta e risco.

Essa dinâmica relaista de Zombi é acentuada com outro fator bacana do jogo. É impossível retornar com o personagem depois de sua morte. É a tal “morte definitiva”. Você pode voltar a jogar depois do seu jogador morrer, mas você perde a sua mochila com todos os itens que foram conquistados e terá que escolher um novo personagem. Você pode até tentar buscar a sua mochila antiga, mas terá que enfrentar seu “velho companheiro” para reconquistar suas coisas.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *