Zack Snyder enfim lança a sua “Liga da Justiça”

Depois de uma novela que parecia interminável, o diretor Zack Snyder vai lançar a sua versão de Liga da Justiça. O cineasta foi demitido no início do longa que reúne o time de heróis da DC Comics e o filme que chegou às telas foi uma obra que não condizia com o seu pensamento original. O “director’s cut” será lançado em 2021 pela HBO Max.

O anúncio do Snyder Cut aconteceu durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs de Henry Cavill que participaram de sessão comentada de Homem de Aço (2013). Após uma espectadora perguntar se existia a chance de sua versão da Liga da Justiça ser lançada, o diretor tentou despistar: “eu não estou realmente no controle disso. Eu disse que existe e tenho sido muito claro sobre o que fiz com ele, mas não depende realmente de mim”, disse Snyder. “Se dependesse de mim, eu já o teria deixado em um pen drive em um banheiro em algum lugar”, brincou.

O bate-papo animado se estendeu sobre o famigerado bigode “apagado” de Cavill que foi exibido nas telonas. “Adoraria ver essa versão do Super-Homem sem o bigode, ou sem a implicação de um bigode”, lamentou Snyder. “É uma pena que nunca vimos isso acontecer da maneira que Zack queria que fosse”, acrescentou a co-produtora e esposa do cineasta, Deborah Snyder.

Mas no final do bate-papo, o diretor encerrou o assunto com uma bomba: “como eu disse, precisamos encontrar uma maneira de mostrar isso algum dia”, comentou Snyder. “Não posso mostrar o filme agora, ainda há trabalho a fazer, mas posso mostrar isso”, brincou Snyder antes de mostrar a imagem anunciando a Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO Max em 2021.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

One thought on “Zack Snyder enfim lança a sua “Liga da Justiça”

  1. Confira tudo que rolou nos painéis da DC FanDome | Dimensão Geek 23/08/20 at 12:45

    […] Snyder falou sobre as diferenças entre a nova Liga da Justiça e o filme lançado em 2017, no qual dividia a direção com Joss Whedon, dando a entender que o […]

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *