X-Men: Apocalypse: Conheça os novos atores do filme

Em seu twitter oficial, o diretor Bryan Singer divulgou os novos atores que darão vida aos personagens Ciclope, Tempestade e Jean Grey no novo filme dos mutantes, X-Men: Apocalypse.

Os três novos integrantes do elenco do novo X-Men são atores novos e praticamente desconhecidos do grande público, exceto a ruiva Sophie Turner, que é uma das estrelas da série Game of Thrones onde interpreta Sansa Stark. No filme de Bryan Singer ela será a nova Jean Grey. Os outros atores escalados são a jovem Alexandra Shipp (“Alvin e os Esquilos 2″ e “Ray Donovan”) que será a Tempestade e Tye Sheridan (“A Árvore da Vida“), que será o Ciclope.

Ainda sem sinopse oficial divulgada, X-Men: Apocalypse se passará nos anos 80 após os acontecimentos de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. O novo filme de Bryan Singer vai introduzir um novo personagem (Gambit, que será interpretado por Channing Tatum, de “Anjos da Lei 2”) e destacará o triângulo amoroso entre Magneto, Mística e Fera. Retornam aos seus papéis James McAvoy (Charles Xavier), Evan Peters (Mercúrio), Michael Fassbender (Erik Magnus Lehnsherr/Magneto), Nicholas Hoult (Dr. Hank McCoy/Fera) e Jennifer Lawrence (Mística). Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem comum”) interpretará o vilão En Sabah Nur, também conhecido como Apocalipse.

As filmagens de “X-Men: Apocalipse” começam em abril de 2015 e tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *