WeWork Week transforma espaços da cidade em hubs criativos

Começa nesta segunda-feira (11 de junho) a WeWork Week. O evento levará a experiência WeWork – maior rede de ambientes de trabalho do mundo – para cinco dos lugares mais descolados de São Paulo. De 11 a 15 de junho, locais como a apArt Private Gallery, o bar Guarita, a cervejaria Goose Island, o wine bar Bardega e o multifuncional RooftopAugusta recebem espaços pop-up com uma programação variada.

Entre os destaques da programação da WeWork Week, painéis, palestras, workshops, sessão com fotógrafo profissional para foto de perfil do Linkedin, degustação de vinhos, aula de mixologia, show intimista do selo Sofar Sounds, batalhas de pintura ao vivo, transmissão de jogos da Copa do Mundo, yoga, quick massage e torneios de tênis de mesa e pebolim.

Quem vai? Um time de influenciadores trabalhará em cada uma das cinco unidades – e o público em geral poderá dividir esse espaço com eles, trocando ideias e experiências. Entre os nomes já confirmados estão: Coletivo Nosotros, Lolô Ascar, Rodrigo Marques e UpDate or Die.

Serviço – WeWork Week
Data: 11 a 15 de junho
Horário: 9h às 17h
Locais: apArt Private Gallery (R. José Maria Lisboa, 463) / Bardega (R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218) / Goose Island (R. Baltazar Carrasco, 187) / Guarita (R. Simão Álvares, 952) / RooftopAugusta (Rua Augusta, 2690 – 3º andar)
Inscrições gratuitas no site: www.weworkweek.com.br
Observações: Vagas são limitadas. Cada pessoas pode se inscrever apenas para um dia em um dos locais.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.