Warner realiza pré-estreia de Creed II e traz Michael B. Jordan para a CCXP18

A Warner vem com tudo pra CCXP18 – Comic Con Experience. Em seu painel de domingo (9/12), a empresa confirmou a presença dos atores Michael B. Jordan – que reprisa seu papel como Adonis Creed e produz o novo filme – e Florian “Big Nasty” Munteanu (que interpreta Viktor Drago). Juntos no palco, os rivais na tela falarão sobre a estreia no Brasil de Creed II esperada sequência do aclamado sucesso de 2015, Creed – Nascido para Lutar (leia nossa crítica aqui), o duradouro legado da saga Rocky, e muito mais. Além do painel, a apresentação de Creed II continuará com uma pré-estreia especial do filme, que chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Em Creed II a vida de Adonis Creed (Jordan) está tumultuada. Dividido entre as obrigações da vida pessoal e o treino para sua próxima grande luta, ele encara o maior desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços no passado de sua família somente intensifica a próxima batalha no ringue. Rocky Balboa (Sylvester Stallone) está a seu lado para o que der e vier e, juntos vão confrontar o legado que os dois compartilham, questionar pelo que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família. Creed II é basicamente sobre voltar ao fundamental para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar-se que, não importa onde for, não é possível fugir do passado.

O filme também é estrelado por Tessa Thompson como Bianca, Wood Harris no papel de Tony “Little Duke” Burton, Russell Hornsby como Buddy Marcelle, Phylicia Rashad como Mary Anne e Dolph Lundgren no papel de Ivan Drago. Florian “Big Nasty” Munteanu interpreta Viktor Drago.

Sobre a CCXP – Comic Con Experience

A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição e vai comemorar os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Maior evento de cultura pop do planeta, em 2017 a CCXP recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists’ Alley das Américas – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pela Omelete Company, Chiaroscuro Studios e PiziiToys.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *