Warner Channel exibirá animações do Adult Swim

Os fãs do canal Adult Swim já podem comemorar. A partir dessa segunda-feira, 4 de maio, às 23h45, os fãs de pérolas como Rick and Morty, Final SpaceRobot Chicken e Aqua Teen Hunger Force vão poder assistir episódios dessas animações na Warner Channel. A emissora preparou um horário especial para quem estiver a fim de relaxar, fugir do tédio e fechar a noite gargalhando com episódios dessas ótimas produções voltadas para Kidults ou jovens adultos, que explora conceitos como irreverência, ironia, humor ácido, absurdo, cinismo e o politicamente incorreto em uma única fórmula.

Todos os sábados, à 00h30, serão exibidos episódios da quarta temporada de Rick and Morty, e na sequência os episódios de Final SpaceRobot Chicken e Aqua Teen Hunger Force. Esta é a primeira vez que a Warner exibe produtos com o selo de sucesso Adult Swim em sua programação. Confira um teaser aqui:

Rick and Morty

É a série de maior sucesso do Adult Swim e considerada uma das melhores animações da década, aclamada pela crítica e reverenciada por uma legião de fãs. A história tem Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu tímido neto Morty em aventuras perigosas e selvagens em todo o universo. Cada episódio é um minifilme que mistura dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

Final Space
É uma comédia épica de ficção científica criada pelo comediante, ator e escritor Olan Rogers (The Tennessee Wonder Kid). Seu personagem central é um astronauta chamado Gary, que está cumprindo pena na prisão em uma nave espacial. Um dia ele conhece e logo faz amizade com Mooncake, um misterioso alienígena. Mas o que Gary não sabe é que seu novo e adorável amigo está sendo procurado pelo terrível Lord Comandante, que não medirá esforços e usará de todos seus poderes para capturar Mooncake e usá-lo para trazer o mal para o universo.

Robot Chicken
É uma animação em stop-motion, protagonizada por bonecos, com os quais é melhor nem brincar e que têm a capacidade de contar tantas piadas por minuto que uma mente comum é incapaz de digerir. A série apresenta uma sátira feroz da sociedade norte-americana e nela são destruídas algumas manifestações da cultura pop, como cinema, música, quadrinhos, publicidade, séries, política e realidade, entre outras. Robot Chicken é uma criação de Seth Green, um ator conhecido por suas participações em Austin Powers e Buffy the Vampire Slayer. A série tem dez temporadas e ganhou seis prêmios Emmy.

Aqua Teen Hunger Force
Três detetives únicos, o Aqua Teen Hunger Force, unem forças para resolver mistérios. Dividindo uma casa de aluguel em Nova Jersey, esse trio é composto por produtos alimentícios do tamanho de humanos: Master Shake, autonomeado líder de equipe, sempre grande boca aberta, pouca atenção e sem ética de trabalho; Frylock, o único membro razoável do grupo, que por acaso é uma caixa de batatas fritas; e Meatwad, um talentoso monte redondo de carne que pode assumir a forma de um cachorro-quente ou um iglu. A série animada tem 11 temporadas e duas indicações ao Teen Choice Awards.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *