Warner Channel apresenta as novas temporadas de suas séries de super-heróis

Depois de anunciar o retorno de suas sitcoms, a Warner Channel divulga agora as datas das estreias das novas temporadas de suas séries de super-heróis: The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow.

Flash 5
Quinta, dia 25 de outubro, às 21h40
Na quinta temporada da série do Corredor Escarlate, a aparição surpresa de Nora, a filha de Barry e Iris no futuro, trará novas missões que são de vida ou morte, porque um pequeno erro da herdeira, também veloz, significará novas ameaças e revelações para Allen West. Outra ameaça será a aparição de Cicada (Chris Klein), cuja família foi destruída por metahumanos e foi proposto eliminar um por um a todos deste tipo, p que o fará usar todos seus poderes contra qualquer um que se coloque em seu caminho.

Caitlin, por sua vez, continuará tentando se entender como Killer Frost e se encontrará novamente com seu pai, que parece ter alguma relação com a Cicada. Por fim, uma viciada em mídia social, Spencer Young ou Spin, estará próxima da equipe da Star Labs.

A 5ª temporada The Flash terá Grant Gustin (Barry Allen / Flash), Candice Patton (Iris West), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Jesse L. Martin (Joe West), Tom Cavanagh (Harry Wells), Danielle Nicolet (Cecile Horton) e Hartley Sawyer (Ralph Dibny).

Supergirl 4
Domingo, 28 de outubro, às 23h40
Na quarta temporada de Supergirl, Kara segue com o objetivo de derrotar as ameaças que caem sobre a Terra e em especial sobre a National City. E entre as primeiras respostas desta nova temporada será esclarecer por que motivo Kara Danvers veio para a fria Sibéria apenas coberta com uma manta e com um rosto sem muita expressão. Talvez seja a consequência de ter manipulado o Harun-El na batalha contra Reign e ter que se acostumar a ver Supergirl no lado russo. Embora talvez os maiores problemas dessa pedra kryptoniana, fonte de energia para a Argo City, seja que Lena Luthor ficou com uma parte da rocha quando foi feita para a mãe de Kara. Supergirl estará com sua meia-irmã Alex, agora diretora da DEO, depois da renúncia de J’onn J’onzz, e James Olsen, que fez pública sua identidade como The Guardian.

O elenco de Supergirl 4 está composto por Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Mehcad Brooks (James Olsen), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J’onn J’onzz) e Katie McGrath (Lena Luthor).

Arrow 7
Quinta, 25 de outubro, às 00h10
A sétima temporada de Arrow mostrará Oliver na prisão vivendo as dificuldades da reclusão, juntamente com o pequeno detalhe de compartilhar o confinamento com aqueles caras que ele colocou atrás das grades como encapuzado. Seus dias, agora, estão destinados apenas à sobrevivência. Mesmo tendo passado cinco meses longe de suas atividades, agora será o momento de alguns personagens colocarem seus trajes e máscaras, porque o crime continua na Star City e novos vilões, Hunters Longbow, e os antigos, Ricardo Díaz, merecem sua punição.

Arrow 7 retorna com a participação de Stephen Amell (Oliver Queen / Arqueiro Verde), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), David Ramsey (John Diggle), Katie Cassidy (Laurel Lance), Echo Kellum (Curtis Holt), Rick Gonzalez (Rene Ramirez ) e Juliana Harkavy (Dinah Drake).

Legends of Tomorrow 4
Domingo, 04 de novembro, às 01h40

Na quarta temporada de Legends of Tomorrow, depois de derrotar o demônio Mallus transformado em um urso gigante chamado Beebo, os super-heróis permanecem a bordo do Waverider para honrar o sacrifício de Rip Hunter e acabar com os anacronismos restantes, agora acompanhados por Ava Sharpe. A chegada de John Constantine, agora fixo na história, os alertará da necessidade de capturar e confinar criaturas mágicas e um pouco complicado que se encontram em liberdade como efeito de quebrar as barreiras dos mundos para a derrota de Mallus.

Legends of Tomorrow 4 retorna à cena com Brandon Routh (Ray Palmer), Caity Lotz (Sara Lance), Dominic Purcell (Mick Rory), Tala Ashe (Zari Tomaz), Nick Zano (Nate Heywwod), Jes Macallan (Ava Sharpe) e Matt Ryan (John Constantine).

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *