Warner Channel anuncia os primeiros retornos de suas séries em 2018

Os fãs brasileiros de “The Big Bang Theory”, “Young Sheldon”, “Máquina Mortífera” e “Riverdale” já podem comemorar. Estas são as primeiras séries da Warner Channel que já tem data oficial confirmada para o retorno ainda em 2018. Destas, podemos destacar TBBT que chegará ao final após 11 anos de sucesso e Riverdale, que terá transmissão simultânea com os EUA. Veja abaixo as sinopses e as respectivas datas de reestreias no Brasil.

The Big Bang Theory 12 (última temporada)
Domingo, 07 de outubro, às 22h / Maratona 11ª temporada – a partir das 12h30
A temporada final de The Big Bang Theory contará com 24 episódios, prometendo grandes impactos e muitas risadas, especialmente quando Sheldon, um defensor ferrenho de contratos que regulem as relações interpessoais, deverá aprender a viver como casado ao lado de Amy, com um acordo que não foi escrito por ele, mas é lei. Algo que também acontecerá com Leonard e Penny, embora estejam muito bem casados, acabam por algumas vezes mais preocupados com seus amigos do que com eles mesmos. Já Howard e Bernadett não estarão disponíveis nestes momentos, porque com dois filhos, estão à beira de um colapso e ainda buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Raj continua a esperar que seu grande amor caia do céu e o faça sonhar, visto que já teve várias tentativas frustradas, seja por incompetência, má sorte ou pouco talento.

The Big Bang Theory tem como protagonistas: Jim Parsons (Sheldon Cooper), John Galecki (Leonard Hofstadter), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard Wolowitz), Kunal Nayyar (Raj Koothrappali), Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski) e Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler).

Young Sheldon 2
Domingo, 07 de outubro, às 22h25 / Maratona 1ª temporada, dia 12 de outubro, às 13h55
Spin off de The Big Bang Theory que narra a infância de Sheldon Cooper no Texas volta com 22 episódios. Nesta segunda temporada, Sheldon continuará com suas distintas vivências, que moldarão sua personalidade, medos, fobias e manias que serão percebidas quando adulto.

O núcleo de Young Sheldon traz grandes nomes como Iain Armitage (Sheldon), Zoey Perry (Mary), Lance Barber (George Cooper), Annie Potts (Meemaw), Raegan Revord (Missy) e Montana Jordan (Georgie).

 

Máquina Mortífera 3
Segunda, 08 de outubro, às 21h40
Após a saída de Clayne Crawford e seu personagem Martin Riggs, Máquina Mortífera retorna para a terceira temporada com um radical parceiro para o detetive Murtaugh para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles. Interpretado por Seann William Scott, ele fará o papel de Wesley Cole, um ex-agente que se muda para LA em busca de outra oportunidade na vida. Enquanto Riggs era mais explosivo e atirador, Cole irá enfrentar os casos de uma maneira oposta, usando mais o raciocínio/lógica com os criminosos, embora isso não o impeça de esquentar a situação quando necessário. Antes disso, ele terá que se encontrar com Murtaugh e convencê-lo a voltar para a atividade, porque apesar de sua última promoção, ele ainda não superou a saída de Riggs. Mas mais cedo ou mais tarde, ambos irão entender que eles são o complemento perfeito para combater o crime. Cada caso é um caso extremo, cada máquina é uma máquina mortífera.

Máquina Mortífera 3 é composta de 13 episódios e terá como protagonistas Damon Wayans (Roger Murtaugh), Seann William Scott (Wesley Cole), Keesha Sharp (Trish Murtaugh) e Floriana Lima (Miranda Riggs), entre outros.

Riverdale 3 *Simultâneo com os EUA
Quarta, dia 10 de outubro, às 21h40
A terceira temporada de Riverdale é composta por 22 episódios e cria um novo universo estremecedor para a clássica história em quadrinhos Archie. Uma temporada que implicará um salto temporal, até descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie, com a estranha relação entre Alice e F.P., e com as tensões entre mascarados, bandas e seitas.

Riverdale 3 traz em seu elenco os atores K.J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Luke Perry (Fred Andrews) e Madelaine Petsch (Cheryl Blossom).

 

Em breve novas informações sobre o retorno de outras séries da Warner Channel

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.