Última temporada de Homeland estreia domingo na Fox com sinal aberto na Vivo TV

Uma das melhores séries da atualidade está chegando ao fim. A partir deste domingo (9), às 23h30, a oitava e última temporada de “Homeland” será exibida pela Fox Premium 2, simultaneamente com os EUA e países da América Latina. E para celebrar a estreia, a Vivo TV vai liberar entre amanhã (7) e segunda-feira (10) o sina dos canais Fox Premium 1 e 2 para que seus assinantes assistam a premiere.

Homeland retorna exatamente do ponto caótico da sétima temporada, com Carrie Mathison (Claire Danes) se recuperando após o confinamento brutal que sofreu em um gulag russo. Enquanto seu corpo está se recuperando, sua memória ainda está fragmentada, o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), que agora é assessor de Segurança Nacional do novo presidente eleito Warner (Beau Bridges).

A prioridade do novo governo americano é terminar com o confronto no Afeganistão, e Saul está encarregado de negociar a paz com o talibã. Mas Cabul (Afeganistão) está cheio de mercenários, fanáticos e espiões, e Saul precisa dos contatos e da experiência que somente sua protegida pode fornecer. É por isso que ele pede a Carrie, contra a orientação médica, que o acompanhe até a cova dos leões pela última vez.

Acompanhando Danes e Patinkin nesta última temporada Maury Sterling (“Esquadrão Classe A”), Linus Roache (“Law and Order”), Costa Ronin (“The Americans”), Nimrat Kaur (“Wayward Pines”) e Numan Acar (“Prison Break”).

Homeland é um prato cheio para quem gosta de política internacional, agentes, espiões, terroristas, traições e reviravoltas. Muitas vezes ela mostra que o maior inimigo dos norte-americanos são os próprios norte-americanos. Desde sua estreia, em setembro de 2011, ela conseguiu mostrar ao público uma história complexa com várias linhas narrativas através dos olhos de Carrie que é incorreta, instável, porém brilhante.

Esse thriller de espionagem, cuja narrativa se desenrola no atual cenário geopolítico, transportou os seus espectadores para as prisões sombrias de Bagda (Iraque), para as ruas de Beirute (Líbano), para atravessar a cordilheira entre o Iraque e o Irã, os becos de Langley (EUA), os salões do poder em Washington D.C. (EUA) e as temidas ruas de Islamabad (Paquistão), entre outros cenários emocionantes e perturbadores. As sete temporadas anteriores estão disponíveis no app da Fox.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.