UCI realiza maratona com os principais concorrentes ao Oscar 2020

Todo cinéfilo adora assistir a premiação do Oscar depois de ter assistido os principais filmes que estão concorrendo ao prêmio mais importante do cinema mundial. Mas, nem sempre é possível, e sempre alguém acaba assistindo a um dos indicados após a cerimônia de premiação. Para ajudar os atrasadinhos, a UCI Cinemas vai realizar uma maratona com alguns concorrentes.

Nos dias 6 (quinta) e 7 (sexta), a UCI Cinemas vai maratonar produções que estão em cartaz e outros destaques que voltam ao circuito, como “Coringa” – na corrida por 11 estatuetas -, “Era Uma Vez Em… Hollywood”, “Ford vs Ferrari” e “Dor e Glória”.

Durante o “UCI Day Oscar”, todos os cinemas da rede pelo país exibirão, em sequência, produções indicadas nas categorias Melhor Filme e/ou Melhor Direção: “1917”, “Coringa”, “Era Uma Vez Em… Hollywood”, “Ford vs Ferrari”, “Jojo Rabbit” e “Parasita”.

No Rio de Janeiro, o público que for ao UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, terá uma programação que, além dos citados acima, inclui filmes concorrentes às estatuetas de Melhor Atriz, Melhor Ator e Melhor Filme de Língua Estrangeira. Entre os destaques, “Os Miseráveis” e “Dor e Glória”.

Os ingressos para o UCI Day Oscar já estão sendo comercializados: R$15 (inteira) para sessões na quinta (6) e na sexta (7) para os títulos abaixo. Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada. Para garantir ingressos é só acessar o site oficial da UCI Cinemas ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.

Confira todos os horários no site da UCI Cinemas.

Melhor Filme  
“Ford vs Ferrari”
“JoJo Rabbit”
“Coringa”
“1917”
“Era Uma Vez Em… Hollywood”
“Parasita”

Melhor Direção
Todd Phillips (“Coringa”)
Sam Mendes (“1917”)
Quentin Tarantino (“Era Uma Vez Em… Hollywood”)
Bong Joon Ho (“Parasita”)

Melhor Atriz
Charlize Theron (“O Escândalo”)
Renée Zellweger (“Judy: Muito Além do Arco-Íris”)

Melhor Ator
Antonio Banderas (“Dor e Glória”)
Leoardo DiCaprio (“Era Uma Vez Em… Hollywood”)
Joaquin Phoenix (“Coringa”)

Melhor Filme em Língua Estrangeira
“Os Miseráveis”
“Dor e Glória”
“Parasita”

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *