Ubisoft lança Assassin’s Creed: Rebellion para dispositivos móveis

Lançado pela Ubisoft, o game mobile de RPG estratégico Assassin’s Creed: Rebellion já está disponível para iPhone e iPad na App Store e para dispositivos Android na Google Play. O melhor de tudo é que o jogo é grátis.

Desenvolvido pela Behaviour Interactive em parceria com a Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed: Rebellion é uma experiência completamente nova no universo do famoso jogo e permite aos jogadores interagirem com os personagens da série em diferentes eras. O game se passa na Espanha, no período da Inquisição, e os usuários precisam recrutar e treinar mais de 40 assassinos para criar sua própria irmandade e proteger sua fortaleza.

Conforme melhoram suas habilidades e se tornam mais poderosos, os gamers iniciam uma rebelião contra os Templários e lideram missões épicas com equipes de até três assassinos. Com vários estilos de combate, os jogadores poderão superar as missões de diversas maneiras, de ataques furtivos a abordagens diretas, enfraquecendo, assim, o cerco opressor dos inimigos e colocando um fim no domínio templário.

Pela primeira vez na série, os jogadores poderão utilizar a lista completa de heróis lendários de Assassin’s Creed, como Ezio, Aguilar, Shao Jun, Claudia e Machiavelli, além de outros 20 personagens desbloqueáveis durante a campanha. Os gamers também irão explorar diferentes ambientações da série em eventos temporários, como a Antiga Grécia, de Assassin’s Creed: Odyssey, competindo com outros usuários em um ranking mundial e adquirindo heróis exclusivos, como Alexios e Kassandra.

Otimizado para iPadPro, Assassin’s Creed: Rebellion permite aos usuários dessa plataforma uma experiência completamente transformada, com resoluções e texturas avançadas, melhorias na renderização 3D e otimização de desempenho.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *