Ubisoft| Empresa celebra 30 anos com surpresas na E3

Uma das empresas de game mais importantes do mundo, A Ubisoft completa 30 anos de criação e para celebrar a data vai mostrar um conteúdo especial na E3 2016. Durante o evento, que acontece de 14 a 16 de junho no Los Angeles Convention Center, os times de desenvolvimento da companhia apresentarão algumas das sequencias mais aguardadas do momento, novos conteúdos para jogos já lançados e que ainda estão por vir, além de anunciar algumas surpresas. Watch Dogs 2, South Park: The Fractured But Whole, For Honor e Ghost Recon Wildlands são alguns dos títulos que serão mostrados na feira de games.

A agenda da Ubisoft começa ainda na segunda-feira, dia 13, às 17h (horário de Brasília) quando será realizada uma conferência pré-E3. A atriz e comediante Aisha Tyler (Criminal Minds, Friends, CSI, 24 Horas e Ghost Whisperer) apresentará o evento pelo quinto ano seguido, que contará com a presença de da empresa para falar sobre os novos jogos e mostrar novos trailers e demos. A conferência será transmitida ao vivo e por demanda pelo YouTube e na Twitch.tv.

Do dia seguinte, 14, até quinta-feira, 16, a Ubisoft apresentará em seu estande as principais novidades da empresa para 2017. No mesmo período, mais de 1700 fãs terão a chance de jogar os lançamentos e encontrar os integrantes dos times de desenvolvimento no Ubisoft Lounge, um espaço exclusivo e fora do Los Angeles Convention Center.

“A E3 é sempre um momento especial em que diversas empresas do universo do entretenimento fazem seu melhor para divertir e engajar os jogadores. Para os times da Ubisoft é também um período de orgulho e ansiedade porque finalmente apresentamos os games em que depositamos tanto esforço e recebemos as primeiras impressões dos fãs e da indústria. Nosso mercado se desenvolveu muito nos últimos 30 anos, mas uma coisa não mudou: o respeito que tenho pelo talento e pela paixão dos desenvolvedores e jogadores”, afirma o cofundador e CEO da Ubisoft, Yves Guillemot. Para ele, a indústria dos videogames continua vivendo um momento importante, com novas plataformas poderosas que permitem usar ainda mais a criatividade e a imaginação. “Mais do que nunca, os games refletem e moldam as próximas fases do entretenimento e eu mal posso esperar para chegar na E3 e conferir o que o futuro nos reserva”, completa.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.