Três jogos estarão disponíveis na PS Plus de fevereiro

Os assinantes da PS Plus, rede on-line da Playstation, terão três títulos disponibilizados para download. São os jogos “Bioshock: The Collection”, “Firewall Zero Hour” e “The Sims 4”.

Bioshock: The Collection
Rico em detalhes, com ambientação e gameplay únicos, o shooter clássico da Irrational Games é indispensável para qualquer gamer. Se você ainda não jogou, esta é a oportunidade perfeita; se já jogou, aproveite e baixe na PS Plus para encarar esse desafio novamente.

De volta às cidades de Rapture e Columbia, Bioshock: The Collection reconta as jornadas épicas do universo de BioShock, belamente remasterizado em 1080p. A coletânea traz todo o conteúdo para um jogador de BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, todo o conteúdo adicional para um jogador, ‘Columbia’s Finest’ pack e Director’s Commentary: Imagining BioShock, com Ken Levine e Shawn Robertson.

Firewall Zero Hour
Em Firewall Zero Hour, você pode escolher um entre 12 recrutados por contratantes anônimos, cada um com sua própria vantagem individual inicial, e trabalhar em equipe para proteger ou obter informações valiosas, armazenadas em um laptop e localizadas em regiões perigosas em todo o mundo. Complemente seu contratado escolhido com uma variedade de armas, equipamentos e habilidades que podem ser melhorados.

O contratante anônimo de cada equipe age como olheiro e orienta cada partida fornecendo objetivos e informações críticas ao longo do jogo. Atinja seus objetivos por meio do trabalho em equipe altamente coordenado, aproveitando um arsenal de armas e equipamentos modernos para ser bem-sucedido.
Firewall Zero Hour requer PS Camera e PS VR.

The Sims 4
No quarto jogo da franquia The Sims, você tem a liberdade de criar e controlar pessoas no mundo virtual, onde não há regras. Com criatividade e humor, você tem à sua disposição uma variedade das mais diferentes aparências e personalidades para criar Sims únicos do jeito que você desejar. Além disso, é possível construir a casa perfeita dos seus sonhos, planejando mobília, terreno e paisagem.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *