Trailer de Cobra Kay mostra personagens de Karatê Kid 2

Cobra Kay

Antes de mais nada, Cobra Kay é um sucesso. Seja pela bela história apresentada em suas duas primeiras temporadas ou pelos personagens icônicos de Karatê Kid. Em outras palavras, ela traz um frescor ao que foi mostrado nos filmes dos anos 80. A saber, a série estreia em janeiro na Netflix.

Talvez por isso, o primeiro trailer do terceiro ano de Cobra Kay mostra a sequencia do que vimos no ano anterior, bem como resgata dois personagens clássicos de Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua. À primeira vista estão de volta Kumiko, – o affair de Daniel Larusso em Okinawa (Japão) – e Chozen, o vilão do mesmo filme. Assista ao trailer abaixo:

Cobra Kay

Na terceira temporada, estão todos perplexos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. Ou seja, a alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Cobra Kay é estrelado por Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence) e Courtney Henggeler (Amanda LaRusso). Bem como Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk) e Gianni Decenzo (Demetri). Com Martin Kove (John Kreese) e Peyton List (Tory).

Cobra Kay
Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.