Tom Morelo diz que Audioslave deve lançar material inédito

Boa notícia para os fãs do saudoso Chris Cornell (Soundgarden), que nos deixou no ano passado. Durante bate-papo para a revista Kerrang! o guitarrista Tom Morello (Prophets of Rage, Rage Against the Machine) disse que pretende lançar material inédito do Audioslave – banda que contava com ele e Cornell, além dos seus ex-colegas do Rage Against, Brad Wilk (bateria) e Tim Commerford (baixo).

“Não há muito[material], mas é ótimo, e será lançado em algum momento. Eu não sei quando”, disse Morello.

Um fã perguntou se a música “Sleight Of Hand”, que já foi tocada ao vivo mas não está em nenhum disco, fará parte desse novo trabalho. O guitarrista explicou que a faixa quase apareceu no álbum “Revelations”, mas que a banda optou por deixa-la de fora.

Esse seria o primeiro single do [álbum de 2006], mas o Timmy realmente odiava porque achava que soava como uma música do Danzig [Misfits], o que é estranho”, finalizou.

Por enquanto, esse trabalho com registros inéditos da banda ainda não tem nome e nem data de lançamento confirmados.

Anderson Silva
Nome 'artístico' de Anderson Alves da Silva; Pai do Igor e da Isadora, marido da Marcia. Nascido em São Vicente, mora em São Paulo (SP); Não é o lutador de MMA, como vocês veem na foto; Tem um (mau) humor característico; É jornalista (trabalha em assessoria de imprensa, colabora com o Huffpost Brasil e mantém o blog http://culturasemcensura2.blogspot.com/); É fã do Metallica e do Batman; É torcedor (lúcido e moderado) do São Paulo e admirador da cervejinha com os amigos;