10.ª temporada de The Walking Dead chega ao fim

Neste domingo (4), a FOX exibe, enfim, simultaneamente com os Estados Unidos o último capítulo da 10.ª, de The Walking Dead. A saber, ‘A Certain Doom’, foi adiado por causa da pandemia causada pela pandemia do coronavirus.

A princípio, ele mostrará em que Beta trava a batalha final da ‘Guerra dos Sussurradores’ e deve marcar o retorno de Maggie (Lauren Cohan) à série.  O episódio será exibido a partir das 22h30 na FOX, bem como no FOX Premium e no app da FOX para assinantes.

A saber, a partir das 9h30, a FOX exibirá uma maratona dos 15 episódios da 10.ª temporada a série até agora.

The Walking Dead

A série fez história como a série com maior audiência na história da televisão a cabo nos EUA. Ela trouxe à vida um universo de conteúdo vibrante e em expansão, terminará com uma 11.ª temporada estendida por dois anos, abrangendo 24 episódios.

Com os seis episódios adicionais da 10.ª temporada serão, dessa forma, 30 episódios restantes da série icônica que se estenderá até o final de 2022.

Spin offs

Fear The Walking Dead (que estreia em breve a sexta temporada) é o primeiro episódio da série. Ela ganhará mais mais dois : World Beyond e Tales of The Walking Dead. Além dos dois filmes em pré-produção que serão protagonizados pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln). Agora, a série vai ganhar também mais um derivado, focado nos personagens de Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Por fim, todas as temporadas completas da série se encontram disponíveis App de FOX para assinantes FOX Premium.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.