The Walking Dead retorna com maratona e episódios inéditos na FOX Channel

Depois de sua tradicional pausa de meio de temporada, “The Walking Dead” retorna neste domingo de carnaval (23) com uma programação especial na Fox Channel. Uma maratona dos episódios da primeira parte do 10.º ano da série a partir das 16h e a exibição do episódio inédito da estreia mundial da segunda parte, simultânea com os Estados Unidos.

Os oito novos episódios de The Walking Dead serão transmitidos sempre às 23h no FOX Channel e, em seguida, às 00h30 (madrugada de segunda) no FOX Premium 2 e no aplicativo da FOX para assinantes Premium.

Depois da saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln), o drama zumbi continua narrando a saga de um grupo de pessoas que luta pela própria sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico zumbi. Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride), Ezekiel (Khary Payton), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os “Sussurradores” Beta (Ryan Hurst), Alpha (Samantha Morton) figuram novamente com protagonistas da produção, que arrebatou milhões de fãs no mundo todo.

Os fãs brasileiros terão um presente a mais, além do retorno de The Walking Dead. Trata-se do “Talking Dead”. O aftershow da emissora que apresenta mais comentários e observações sobre a série zumbi, a partir da 01h30 (madrugada de domingo para segunda), no FOX Premium 2.

Os oito episódios da primeira parte da 10.ª temporada deixaram a porta aberta para muitas perguntas que prometem ser respondidas com os novos capítulos. Agora, os Sobreviventes cruzaram as linhas de Alpha e se viram frente a frente com sua enorme horda. Essa faísca vai desencadear uma batalha sangrenta contra os Sussurradores, o que ameaça tudo o que as Comunidades construíram e as confronta com o inimigo mais temível que já enfrentaram.

A força dos Sobreviventes será testada e eles precisarão de novos líderes para enfrentar o desafio. Mas como eles podem esperar prevalecer contra a força de Alpha, e agora com Negan ao seu lado?

Baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, “The Walking Dead” completou dez anos de série em 2019. A 11ª temporada já está confirmada, ainda sem previsão de estreia.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *