The Walking Dead| Maratona e estreia junto com os EUA

A Fox divulgou duas ótimas notícias para os fãs de The Walking Dead, a série de zumbis que é um fenômeno tanto na TV, quanto no quadrinho homônimo e vídeo game. A emissora realizará uma mega maratona com todos os episódios da primeira à quinta temporada e realizará a estreia do sexto ano simultaneamente com os Estados Unidos.

A maratona The Walking Dead será exibida do dia 9 até às 23h de 11 de outubro quando estreia o primeiro capítulo do sexto ano. Os mais ansiosos podem assistir os episódios no Fox Play, sem custo adicional em qualquer smartphone, tablete ou SmarTV. Essa é a primeira vez que a emissora realiza essa première simultânea. Os demais episódios da série continuarão a serem exibidos às segundas, um dia após a exibição nos EUA.

O sexto ano da série retoma os últimos acontecimentos do quinto ano em Alexandria, quando Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand), vítimas de uma emboscada que quase acaba com suas vidas, são resgatados no último minuto por Morgan (Lennie James), que aparece de repente e no momento exato. Enquanto isso, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o grupo enfrentam um destino incerto na nova e encantadora vila. Provavelmente ainda não será nessa temporada que veremos um dos personagens mais odiados da HQ, o violentíssimo Negan.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.