The Walking Dead: Fox exibe último episódio no domingo

A Fox preparou uma bela surpresa para os fãs de The Walking Dead. A emissora, que exibe a série com apenas um dia de atraso em relação aos Estados Unidos, vai transmitir o último episódio dessa quinta temporada apenas uma hora depois que ele for ao ar no seu país de origem. A transmissão será nesse domingo, dia 29 de março, às 23h, e terá legendas em português e áudio em inglês (sem dublagem).

A atitude da Fox prova que, assim como a HBO, a emissora está antenada com o mercado brasileiro e preocupada com a propagação de downloads e divulgação de spoilers, já que The Walking Dead é uma das séries mais baixadas ilegalmente no Brasil. Isso sem contar que essa atitude pode influenciar outros canais a tomar a mesma medida para séries que tenham grande audiência por aqui.

E os fãs da série tem tudo para comemorar. Afinal de contas, depois de uma temporada irregular (o que é infelizmente é muito comum no programa) The Walking Dead promete muita emoção nesse episódio final que terá 90 minutos de duração (o dobro do que ele normalmente tem).

O arco dessa temporada, principalmente da segunda metade dela, se tornou muito interessante. A chegada em Alexandria, um verdadeiro paraíso perto do que o mundo se tornou em The Walking Dead, trouxe um novo dilema aos personagens, uma nova perspectiva em relação ao mundo que os cerca e, principalmente, alterações de personalidade e de posição dentro dessa nova sociedade que eles estão formando. Tudo isso será devidamente comentado na segunda-feira quando faremos uma análise da temporada. Fiquem ligados.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.