The Outsider estreia esta noite na HBO com episódio duplo

Procurando programação para esse domingo a noite? A HBO tem a solução! Hoje (12) ás 23h estreia The Outsider, a série baseada no suspense de Stephen King.

The Outsider se passa em uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde um garoto de 11 anos é brutalmente assassinado. Com uma enxurrada de evidências, o detetive Ralph Anderson (Ben Mendelsohn) prende o treinador de beisebol Terry Maitland (Jason Bateman), mas é surpreendido ao receber uma prova incontestável de que ele estava em um outro lugar, a mais de 100 km de distância, na hora do crime.

 Episódio 1 | 23h

ESTREIA DE SÉRIE

Sinopse do episódio:

Quando o corpo de um garoto de 11 anos é descoberto na floresta de Geórgia, EUA, o detetive Ralph Anderson inicia uma investigação do terrível assassinato. Com testemunhas oculares e evidências físicas apontando para o professor e treinador de beisebol Terry Maitland, Ralph faz uma prisão pública. Durante o interrogatório, no entanto, Terry apresenta um álibi incontestável.

 Episódio 2 | 00h

Sinopse do Episódio:

O detetive Ralph visita Terry, o acusado do assassinato, e admite ter ficado surpreso com as evidências físicas conflitantes. No dia seguinte, uma tragédia faz com que a investigação dê uma guinada inesperada, e o policial Jack Hoskins é forçado a interromper sua viagem para voltar ao trabalho. Enquanto isso, Glory, a esposa de Terry, tenta acalmar sua filha, que diz ter visto um homem estranho em seu quarto à noite.

The Outsider será transmitida na HBO e na HBO GO.

Nath Sorrini

Produtora audiovisual e redatora. Potterhead da casa Lufa-Lufa, apaixonada por cinema e música, troca balada por uma boa maratona de séries. Se fosse uma personagem, seria a Amestista de Steven Universo.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *