The Leftovers | Série volta dia 16 de abril

Uma boa e má notícia para os fãs de The Leftovers. A HBO anuncia que a esperada estreia da terceira temporada da série acontece no dia 16 de abril, às 22h, simultaneamente com os Estados Unidos. A má notícia é que este é o último ano do show. Para diminuir um pouco do trauma, a emissora exibirá uma maratona da segunda temporada, nos dias 15 e 16 de abril, a partir das 11h, no canal HBO Signature.

Cercada de mistérios, The Leftovers começa três anos depois do desaparecimento inesperado de 2% da população mundial – 140 milhões de pessoas que sumiram em todos os continentes, países, estados e cidades, com exceção da pequena cidade no leste do Texas chamada Jarden, de 9.261 habitantes.

Este último ano de The Leftovers mostrará a união das famílias Garvey e Murphy, que, cheias de desespero, se agarram a uma crença para tentar entender esse fenômeno inédito e sem explicação aparente. Com o mundo a um passo do desmoronamento, os sobreviventes estão com a expectativa de que alguma coisa grave está prestes a acontecer, semelhante à “Partida”, que fez desaparecer muitas pessoas.

O elenco de The Leftovers conta com Justin Theroux, Carrie Coon, Amy Brenneman, Kevin Carroll, Christopher Eccleston, Scott Glenn, Lindsay Duncan, Regina King, Jovan Adepo, Janel Moloney, Margaret Qualley, Jasmin Savoy-Brown, Liv Tyler e Chris Zylka.

Além da maratona da HBO Signature, as duas primeiras temporadas de The Leftovers estão disponíveis também com exclusividade para os assinantes na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar a HBO GO pelo site oficial em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior).

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *