Tá no Ar: Segunda temporada estreia hoje

Melhor humorístico de 2014, Tá no Ar estreia a sua segunda temporada nessa quinta, dia 12, na Rede Globo logo após o Big Brother Brasil. Criado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet, o programa aposta em novos quadros e traz de volta as esquetes que marcaram o ano de estreia do show.

O Militante Revoltado, que “ataca a Rede Globo de Televisão” entre as esquetes está de volta. Assim como o Jardim Urgente, sátira dos programas policiais que fez tremendo sucesso na primeira temporada de Tá no Ar. Eles terão a companhia de novos esquetes preparada pela dupla que não poupa ninguém em suas piadas.

O sucesso do Tá no Ar fez com que a Globo colocasse o humorístico num horário mais acessível. No primeiro ano, a atração era exibida depois da meia-noite. Agora ela começa depois do reality show global, ou seja, aproximadamente, uma hora mais cedo. Esse segundo ano do programa terá 10 episódios, com 25 minutos de duração cada.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=URa9xxv9cvg[/youtube]

Em um dos seus esquetes o Tá no Ar vai brincar com os 50 anos da emissora e para isso vai contar com a participação de diversos famosos como: Alexandre Nero, Serginho Groisman, Pedro Bial, Isabela Garcia, Lulu Santos, Regina Duarte e Antonio Fagundes.

O programa era o que Marcelo Adnet precisava para deslanchar na emissora após fracassar em duas tentativas: O pavoroso seriado O Dentista Mascarado e umas esquetes bem sem graça no Fantástico. Tá No Ar serviu também para dar um upgrade na carreira de Marcius Melhem, que, era conhecido até então como o escada de Leandro Hassum no insuportável Os Caras de Pau.

A primeira temporada de Tá no acaba de ser lançada em DVD. Quem não conhece o humorístico pode comprar porque não irá se arrepender. A segunda temporada tem tudo para ir no mesmo caminho. O único risco que eles correrão nesse ano é justamente essa promiscuidade com os “profissionais da casa” que os levam a escalar qualquer global para participar do programa. O tiro pode sair pela culatra. Ainda mais que um dos globais que terá um papel fixo no programa é o “hilariante” André Marques.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *