Super Mario Run| Game chega em dezembro para iOS

Uma ótima novidade foi divulgada hoje, durante o evento da Apple em São Francisco (Estados Unidos), pelo genial Shigeru Miyamoto, criador do personagem símbolo da Nintendo. As duas empresas irão se unir para lançar o game Super Mario Run, exclusivamente para plataformas iOS e será lançado na App Store em dezembro. Ou seja, somente os donos de Iphone e Ipad poderão desfrutar a nova aventura do querido encanador.

“Criamos Super Mario Run para ser perfeito para jogar em seu iPhone”, disse Miyamoto. “Super Mario evoluiu sempre que ele encontrou uma nova plataforma, e pela primeira vez, os jogadores serão capazes de desfrutar de um jogo do Super Mario com apenas uma mão, dando-lhes a liberdade para jogar, enquanto andar de metrô ou, como eu prefiro, comendo um hambúrguer”, brincou.

Super Mario Run tem duas modalidades de jogo: uma em que o jogador recolhe moedas e corre para a linha de chegada e outro na qual o jogador compete contra os movimentos acrobáticos de outras pessoas que tenham concluído o mesmo percurso. Além disso, há um modo em que você pode criar seu próprio Mushroom Kingdom, com base nos resultados obtidos nessas modalidades.

os usuários iOS poderão baixar e desfrutar gratuitamente de uma parte do Super Mario Run grátis e só poderá desfrutar do jogo completo comprando o game. O valor ainda não foi divulgado e mais detalhes serão revelados posteriormente. O jogo será oferecido na App Store em dezembro para mais de 100 países e nove línguas diferentes.

Super Mario Run representa a próxima fase da expansão da Nintendo para plataformas móveis, após o lançamento de Miitomo no início deste ano. Após o lançamento de seu personagem símbolo, a Nintendo planeja entregar seus títulos de dispositivos móveis anteriormente anunciadas no Animal Crossing e Fire Emblem antes de março de 2017.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *