Star Wars| Ingressos e trailer novo a partir dessa segunda

Nessa próxima segunda, dia 19, duas grandes novidades envolvendo o sétimo filme da saga Star Wars (O Despertar da Força) vão dominar a internet: o começo da pré-venda dos ingressos na rede Cinemark e a exibição do novo trailer para o longa que estreia no Brasil no dia 17 de dezembro.

Um anúncio inocente, lançado (e apagado rapidamente) antes da hora no Facebook oficial do Cinemark entregou que o início da pré-venda dos ingressos para Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força começa nessa segunda, dia 19. Como a rede ainda não se pronunciou oficialmente sobre o deslize, aqui vai um conselho jedi: fique ligado no site do Ingresso.com a partir das 23h30 desse domingo porque é bem provável que à meia os ingressos comecem a ser comercializados pela empresa.

Outra novidade ainda não confirmada oficialmente é a exibição do segundo trailer do filme, que deve ser feita na segunda-feira à noite, durante a transmissão de futebol americano da ESPN norte-americana (a Disney também detém os direitos do canal). A estimativa é que o novo trailer seja postado na internet momentos após a sua exibição na TV americana. Além do trailer, o público conhecerá o novo logo de Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força. O logo genérico aparecerá no trailer e será substituído pelo novo no final da exibição.

Faltando pouco mais de dois meses para a estreia, o novo Star Wars é cercado por muito mistério e gera muita expectativa entre os fãs. Até agora a sinopse oficial ainda não foi divulgada e apenas dois vídeos oficiais (um teaser e o trailer) foram exibidos. Está difícil aguentar até dezembro, mas acredito que após segunda-feira, ficará mais fácil.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *