Star Wars| Saga ganha selos comemorativos no Reino Unido

Faltando três meses para o início da nova trilogia Star Wars nos cinemas, a febre pela saga criada por George Lucas engrenou de vez. Depois do incrível boneco BB-8 e dos diversos action figures da nova parte da série, agora já é possível enviar cartas para uma galáxia muito, muito distante.

O Royal Mail, serviço postal nacional do Reino Unido, acaba de lançar a sua mais nova coleção de selos: Star Wars Series. Nela é possível encontrar personagens da trilogia original como Luke Skywalker, Darth Vader, Han Solo, Princesa Leia, Ob-Wan Kenobi, Boba Fett , o Imperador, o Mestre Yoda e um Stormtrooper e os do novo filme dirigido por J.J. Abrams, como Finn, Kylo Ren e Rey.

Além desses 12 personagens, serão lançados também seis selos com as naves icônicas da franquia Star Wars, incluindo a Millennium Falcon, X-Wing e TIE Fighter. As ilustrações foram criadas pelo designer Malcolm Tween, da empresa Digital Progress.

O lançamento da coleção Star Wars Series está prevista para o dia 20 de outubro, mas já é possível fazer a pré-venda em variados pacotes, a partir de £3,78 (R$22,46 no câmbio de hoje). O próximo filme da saga, Star Wars – O Despertar da Força estreia no Brasil no dia 17 de dezembro.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.