Star Trek| Série nova e clássica estarão na Netflix

Uma excelente notícia para os trekkers e simpatizantes de uma das melhores séries de ficção científica de todos os tempos. A Netflix e os estúdios CBS International acabam de anunciar acordos internacionais de licenciamento tanto para a nova série televisiva de Star Trek quanto para a série clássica.

Sobre a nova série, a Netflix terá exclusividade na transmissão da estreia de Star Trek em 188 países (exceto os Estados Unidos e o Canadá). Depois disso, cada episódio da nova série estará disponível mundialmente após 24 horas da estreia norte-americana.

Outra boa notícia é que os fãs da série clássica e das gerações posteriores terão a disposição no final do ano na Netflix todos os 727 episódios existentes de Star Trek: A Série Original; Star Trek: A Próxima Geração; Star Trek: Deep Space Nine; Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise.

A nova série Star Trek começa a ser produzida em Toronto em setembro e a estreia está prevista para janeiro de 2017. A franquia retorna à televisão pela primeira vez desde 2005 com uma nova nave, novos personagens e missões – ao mesmo tempo com a mesma ideologia e esperança no futuro que inspiraram gerações.

Nos Estados Unidos, a nova Star Trek estreará em um episódio especial na CBS Television Network em janeiro de 2017. O episódio de estreia e todos os episódios subsequentes estarão disponíveis com exclusividade pelo CBS All Access, o serviço de assinatura digital de video on demand e streaming ao vivo da rede.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.