Social Comics vai disponibilizar as HQs de The Walking Dead

Além da estreia da nova temporada, que acontece neste domingo (dia 7), simultaneamente com os EUA, os fãs de The Walking Dead têm um outro motivo para comemorar. A Social Comics (a “Netflix dos Quadrinhos”), vai oferecer a partir dessa mesma data as HQs que deram origem à série.

O lançamento dos quadrinhos de The Walking Dead marca o início da fase 3.0 da Social Comics e a primeira parceria da plataforma de streaming com a Panini, a maior editora de quadrinhos da América Latina.

Sucesso de vendas nos Estados Unidos, a criação dos artistas Robert Kirkman e Tony Moore, começou a ser publicada no Brasil pela Panini em 2017. O volume um, com as seis primeiras histórias, estará disponível para todos os assinantes da plataforma a partir do próximo domingo.

A nova fase da Social Comics apresenta inovações na experiência do usuário e traz importantes mudanças, como criar uma conta grátis, que dá acesso a navegação pela plataforma e a leitura de várias edições, novos planos de assinatura e o perfil Kids, com acesso conforme a faixa etária. O valor das assinaturas é a partir de R$ 14,90.

Social Comics

Social Comics é um serviço de streaming de quadrinhos com um conceito similar à Netflix. É a maior plataforma do gênero na América Latina e já possui mais de 5000 HQs para todas as idades disponíveis em seu catálogo. Parte desse acervo é feito por material de autores independentes e também das maiores editoras do país, com conteúdos como Turma da Mônica, Disney/Pixar, Transformers, Valiant, Estranhos no Paraíso, 10 Pãezinhos, entre muitos outros.

Para saber mais, acesse o site oficial e baixe a Social Comics: Google Play / Apple Store

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.