Sinal aberto e open bar para Game of Thrones

Desde sexta-feira (12) a HBO Brasil abriu o sinal de seus canais para que todos possam assistir neste domingo (14) ao primeiro capítulo da oitava e última temporada de Game of Thrones no conforto de seus lares. Quem não é assinante de TV à cabo ou não curte assistir o programa em casa tem uma opção mais interessante: Conferir os oito episódios derradeiros, regado a cerveja e caipirinha num open bar na Vila Madalena.

Com entradas antecipadas custando R$ 50 para mulheres e R$ 70 para homens,  o Vila 567, vai oferecer uma exibição especial da série, com open-bar de cerveja Heineken e caipirinha.

Com telões de digitais de dois metros quadrados e oito televisões espalhadas pelo espaço, os fãs vão se sentir em Westeros – mas com muito conforto. A exibição do primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones começa às 22h, mas o open bar rola das 21h30 às 23h30.

Após o término de cada episódio de Game of Thrones, é possível continuar curtindo com os amigos e debatendo sobre a série até às 2h da manhã. As reservas podem ser feitas pelo email reservas@vila567 ou pelo whatsapp (11) 95001-5769.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.