Segunda temporada de “Tal Sydney, Tal Max” estreia hoje no Disney Channel

Criado por Mark Reisman (Frasier, The Exes, Wings), “Tal Sydney, Tal Max” estreia sua segunda temporada nesta segunda-feira (15), às 16h, no Disney Channel. Os episódios são exibidos diariamente, durante a semana, sempre no mesmo horário.

“Tal Sydney, Tal Max” mostra o cotidiano de uma estudante do ginásio muito sociável, chamada Sydney Reynolds, e seu pai solteiro, protetor, permissivo e às vezes distraído, Max. Ambos moram na casa onde Max cresceu com Judy, a avó moderna e brilhante de Sydney, que se lembra das travessuras de infância de seu filho.

Protagonizada por adolescentes, os flashbacks e viagens no tempo em Tal Sydney, Tal Max são coisas comuns. A série se passa em duas décadas diferentes: a nossa atual e os anos 90, com referências nostálgicas à cultura pop. Dessa maneira, pai e filha conseguem perceber que, apesar dos diferentes tempos de cada um, eles passaram pelas mesmas situações e têm muito mais em comum do que imaginavam.

MUDANÇAS NA ADOLESCÊNCIA

Em cada episódio de Tal Sydney, Tal Max, há um tema para a reflexão da família. Ecologia, as mudanças físicas típicas do crescimento, as primeiras datas e outros assuntos são abordados com frequência. Algumas das situações que Sydney experimentará nos novos episódios são: um acidente desconfortável na escola com sua primeira menstruação, um protesto ecológico de estudantes na cafeteria e a entrada para a escola de esgrima.

A RELAÇÃO COM A FAMÍLIA

Como é tradição em produções da Disney, a relação familiar é outro assunto que é abordado com frequência. Max é um pai superprotetor e Sydney, uma adolescente desafiadora, que tem dificuldade em aceitar “não” como resposta. Frequentemente, eles experimentam momentos complicados por suas diferenças, como quando Sydney quer pintar o cabelo de várias cores, insiste em ir a um show ou quer ter um cachorro.

Além disso, Judy, sua avó supermoderna, faz parte dessa equipe como a avó divertida, compreensiva e cheia de energia. Desde que se aposentou, ela está determinada a fazer parte de todos os momentos importantes que perdeu com seu filho por causa do trabalho e agora é geralmente um ponto de encontro entre o filho e a neta.

Tal Sydney, Tal Max é estrelada pela atriz e musicista de 13 anos Ruth Righi como Sydney; o ator Ian Reed Kesler (Suits) como o adulto Max e Caroline Rhea (Sabrina a Buxa Adolescente, Phineas e Ferb) como Judy nas duas épocas. O skatista profissional Jackson Dollinger (Puppy Dog Pals, Disney Junior) interpreta o jovem Max com seu skate nos anos 90; Ava Kolker (Garota Conhece o Mundo) interpreta a melhor amiga extravagante de Sydney chamada Olive; e Christian J. Simon (O Incrível Mundo de Gumball) interpreta o jovem sarcástico, mas responsável, e o melhor amigo de Max, Leo.

NOVOS EPISÓDIOS DE VAMPIRINA E ROCKETEER

As séries infantis prometem divertir as crianças com a curiosa Vã em sua adaptação ao mundo dos humanos e com as valentes façanhas de Kit – uma pequena, mas grande heroína capaz de voar com a ajuda de um foguete.

Vampirina é exibida todos os dias, de segunda a domingo, às 12h15. Rocketeer vai ao ar de segunda a sexta às 12h. Ambos no Disney Junior.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.