Segunda Parte Da 4.ª Temporada De “This is Us” estreia hoje no Fox Premium

A aclamada série “This is Us” está de volta. A segunda parte da quarta temporada do drama familiar dos Pearsons estreia hoje simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos. Por aqui a série é exibida no Fox Premium 1, às 22h30, com transmissão dos novos episódios toda terça-feira, no mesmo horário.

This is Us mostra a vida da família Pearson, intercalando passado presente e futuro dos seus personagens principais. Desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um jovem casal de pais nos anos 80, até a idade adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) e, a partir dessa temporada, a vida do filho de Kate com Toby (Chris Sullivan).

Na primeira parte da quarta temporada, Randall começa a se adaptar com a vida como vereador na Filadélfia junto com Beth e suas filhas. Enquanto isso, Kate e Toby se estabelecem na casa nova, enfrentam problemas no casamento, enquanto criam e dividem novas experiências com seu bebê Jack.  Já Kevin reflete sobre seu passado, tenta apoiar aqueles ao seu redor e tem dúvidas sobre si mesmo. Ao mesmo tempo, Deja testa a confiança de Beth e Randall com um pedido especial e, no passado, Jack conhece os pais de Rebecca e consolida sua amizade com Miguel.

No capítulo final da primeira parte, Rebecca visita Randall na Filadélfia e a família Pearson se reúne para passar seu primeiro Dia de Ação de Graças juntos na casa dele. Todo mundo está feliz com a visita do irmão de Jack, que pela primeira vez celebra a data com a família Pearson. Por outro lado, a mãe biológica de Deja surpreende a todos com sua recuperação e mudança de vida. E, finalmente, Randall confirma suas suspeitas sobre os problemas de memória de Rebecca e decide escondê-las do resto da família.

A última parte da quarta temporada terá nove episódios de uma hora cada. This is Us já foi renovada para, pelo menos, duas outras temporadas.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.