Rick and Morty ganha coleção de mochilas

Você sabe… Todo mundo que viaja o universo para enfrentar alienígenas, encontrar paradoxos do tempo e se deparar com profundas questões filosóficas, sabe que é extremamente necessário carregar uma mochila para para levar sua Arma de Portal e um lanchinho extra. Afinal, nunca se sabe se o planeta que você vai visitar tem máquina de lanches. Pensando nisso, o canal TBS em parceria com a com a Dermiwil está lançando a nova coleção de “Rick and Morty”, com mochilas essenciais para qualquer explorador, seja ele um misantropo com problemas emocionais ou uma pessoa comum.

Com apenas três temporadas, Rick and Morty já pode ser uma das melhores animações adultas de todos os tempos. Poucos trabalhos conseguem misturar com maestria humor nonsense e personagens icônicos dentro de uma narrativa de alta qualidade. Criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o bloco de programação noturno Adult Swim e claramente inspirada em De Volta Para o Futuro, ela acompanha as perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick – um cientista louco excêntrico e alcoólatra, que evita muitas convenções costumeiras como escola, casamento, amor e família – e seu neto Morty, que dividem seu tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais.

Com preço estipulado em R$ 199,99, as mochilas Rick and Morty têm três modelos diferentes, conforme ilustradas na foto acima.
Mais informações de como adquirir a sua mochila no site Geek Bags.

A quarta produção de Rick Morty está em atualmente em produção. As duas primeiras temporadas podem ser assistidas na Netflix e a terceira é transmitida aos domingos, às 20h, no TBS, com reprises todas as sextas-feiras, nas faixas das 12h30, 18h30 e 0h30 e aos sábados na faixa das 20h.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.