Quem somos

Criada pelo jornalista Fábio Martins e pela analista de comunicação Bruna Lís, a Dimensão Geek é uma plataforma inovadora que une produção de conteúdo com venda de produtos de qualidade para o público aficionado pelos universos nerd e geek e fãs de cultura pop em geral.

O site é um espaço onde os internautas encontram notícias, artigos, notas e críticas, além de podcasts e um canal no youtube com diversos programas semanais sobre Séries e TV; Literatura e HQ; Games, Tecnologia, Música e Cinema.

Além do site de conteúdo, a Dimensão Geek é uma loja virtual, onde o nerd, o geek e o fã de cultura pop encontrarão diversos produtos sobre esses universos, tais como: camisetas, bonés, action figures, livros, HQs, canecas, copos, chaveiros, utensílios de cozinha, objetos de decoração e móveis. Nós trabalhamos com produtos oficiais, nacionais, importados e de ótima qualidade.

Ao mesclar a venda com a produção de conteúdo, chegamos numa solução que acreditamos ser a ideal para o nosso público. Porque além dele poder adquirir produtos de qualidade, ele terá um local para conhecer ou ampliar os seus conhecimentos sobre esse mundo que ele adora.

Tanto a loja quanto o site são administrados por Bruna Lís e Fábio Martins, sendo que este último, além de jornalista é um colecionador. E é exatamente por essa última característica que sentimos a necessidade de abrir esse espaço. Porque faltava um lugar que desse ao colecionador e fã de cultura o respeito que ele merece. E é exatamente isso que você encontrará na Dimensão Geek. Respeito.

Fábio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Tem 40 anos, é apaixonado por cinema, série, TV, música, games, tecnologia, literatura e HQ. Descobriu sua nerdice quando tinha 10 anos quando viu seu vizinho “brincando com a TV” com um tele-jogo. Começou sua “carreira” de jogador de vídeo game com um Atari. Depois passou para o Nintendinho, Super NES, Playstation 1, Xbox 360 e atualmente tem um PS4. No cinema, suas trilogias prediletas são O Poderoso Chefão e Star Wars (a original, claro). Suas séries favoritas são Seinfeld, Família Soprano, The Wire, Breaking Bad e Game of Thrones (série e livros), as suas HQs prediletas são Watchmen e Do Inferno (de Allan Moore) e Sandman (de Neil Gaiman), além de histórias da Marvel Comics e DC Comics.

Seja bem vindo(a) à nossa dimensão.
Obrigado pelo carinho e volte sempre.

Fábio Martins